Chegou o momento! ISSA Show 2023 comemora 100 anos da associação

Abralimp está no evento para acompanhar as novidades e tendências e divulgar tudo em primeira mão para o mercado brasileiro

De 13 a 16 de novembro o mercado da limpeza profissional estará com o olhar voltado para o ISSA Show 2023.

Neste ano, a edição anual da feira ganha destaque ao marcar a comemoração dos 100 anos da ISSA (International Sanitary Supply Association, ou em português, Associação Internacional de Abastecimento Sanitário), associação comercial do setor de limpeza conhecida mundialmente.

O evento, que ocorre no Mandalay Bay Convention Center, em Las Vegas, apresenta os mais recentes produtos e inovações do mercado.

Ademais, traz um conteúdo diversificado em educação e inúmeras oportunidades de networking para contribuir com os negócios e alavancar carreiras.

“O ISSA Show North America reúne a indústria como nenhum outro evento do setor de limpeza”, diz o diretor executivo da ISSA, John Barrett, que reforça a importância de todos estarem em lugar para aprender, fazer networking, celebrar, descobrir novos produtos e “guiar a indústria de limpeza para um futuro melhor”.

Barrett ainda ressalta: “neste ano, comemoramos o 100º aniversário da ISSA e estamos entusiasmados em apresentar um evento repleto de oportunidades educacionais, networking e descobertas de produtos”.

Abralimp representa o mercado brasileiro

Denise Cruz, diretora executiva da Abralimp

E quando o assunto é limpeza, a Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp) está diretamente envolvida para representar, orientar e conduzir seus associados em direção ao desenvolvimento e conhecimento das novidades e tendências.

E com a missão de trazer para seus associados tudo o que será apresentado nesses quatro dias de evento, a diretoria da Abralimp participa da programação dos 100 anos da ISSA.

“Queremos prestigiar o evento da associação com a qual mantemos um bom relacionamento e compartilhar com nossos associados as notícias, lançamentos e tendências mundiais através da revista digital Higiplus”, conta Denise Cruz, diretora executiva da Abralimp.

Certamente, novidades e mostras das tendências não faltam no evento da ISSA.

Atrações do ISSA Show

São mais de 90 sessões educacionais gratuitas para atualizar os participantes sobre as tendências e soluções para limpeza, desinfecção e questões mais urgentes do setor.

Tudo isso na voz de educadores e palestrantes que são referência no mercado da limpeza.

Somente a Trilha de Tecnologia e Inovação conta com 11 sessões.

Elas incluem temas sobre disrupção, automação robótica e realidade aumentada na gestão de instalações, com importantes insights sobre como lidar com tarefas repetitivas e perigosas, reduzir o tempo de inatividade e melhorar a qualidade de seus serviços.

O ISSA Show oferece vários workshops que possibilitam obter certificações em uma nova habilitação na limpeza ou gerenciamento.

O evento tem um Hub de Sustentabilidade, com sessões e atividades educativas sobre limpeza verde e outros tópicos ambientais.

A proposta é revelar desafios e apresentar métodos de ponta para melhorar a experiência no local de trabalho, refletindo sobre como aumentar a produtividade, reduzir o absenteísmo e aumentar a segurança nas instalações.

Mais de 600 expositores

Vale pontuar que a mostra deste ano conta com mais de 600 fabricantes e prestadores de serviços.

O centro de convenções Mandalay Bay possui 2,1 milhões de metros quadrados brutos de espaço para reuniões e exposições, incluindo acomodações em hotéis, restaurantes e entretenimento.

Ricardo Nogueira, presidente da Abalimp

E não faltarão homenagens aos 100 anos da ISSA.

Eventos em paralelo pontuam o passado da associação, seus feitos e conquistas, celebram o seu centenário e discutem o futuro do setor.

“A ISSA é uma entidade séria, robusta e referência para o setor, com diferenciadas ações para o mercado. O seu modelo de associativismo é um exemplo a ser seguido”, destaca Ricardo Nogueira, presidente da Abralimp, que participa do evento.

As novidades do ISSA Show North America 2023 podem ser acompanhadas na revista Higiplus.

E saiba mais sobre a associação na entrevista com Derek Oliveira, Global Consulting Manager da ISSA, que atua no ramo de limpeza há 25 anos. Confira no link!

Para informações sobre o evento, acesse: https://www.issashow.com/en/home.html.

Fonte: Abralimp

Foto: Divulgação / ISSA