Vem aí o 2º Forum Pulire America e 2º Forum Iberoamericano

Congresso internacional voltado para todo o setor de limpeza profissional e serviços integrados ocorre em junho                         

A “limpeza como valor absoluto” é tema do 2º Forum Pulire America e 2º Forum Iberoamericano, que reunirá as principais lideranças do setor de prestação de serviços de asseio, conservação, serviços especializados e facilities, em 30 de junho, no Rio de Janeiro.

O empresário Adonai Arruda, presidente da Fundação de Asseio e Conservação, Serviços Especializados e Facilities (Facop), coordenará o evento.

Entre as presenças confirmadas: Toni D’Andrea, CEO da Issa Pulire Network, Ricardo Garcia, presidente do Seac-RJ, e Edmilson Pereira, presidente da Febrac.

Temática diversificada

Em suma, os painéis discutirão como melhorar o mercado da América Latina a partir da participação direta dos contratantes dos serviços especializados em limpeza e conservação.

Diante dos avanços tecnológicos, o evento abre espaço para o conhecimento do banco digital e a importância na gestão das folhas de pagamento.

Ademais, o público conhecerá casos de sucesso sobre certificação e sustentabilidade na limpeza profissional.

Enfim, o encontro terá importantes referências sobre o desafio de liderar em tempos de mudanças.

O fórum ocorre na FECOMÉRCIO RJ, localizada na rua Marques de Abrantes, 99, Flamengo-RJ.

A Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp) será representada no evento por sua vice-presidente executiva, Nathalia Tiemi Ueno.

As inscrições são limitadas. Acesse o site: http://www.forumpulireamerica.com/.

Fonte: Abralimp

Foto: Divulgação