Nova lavadora reforça o conceito de solução inteligente para limpeza profissional

Modelo Liberty SC50 da Nilfisk integra diversos recursos autônomos

A Nilfisk acaba de lançar no mercado brasileiro a lavadora e secadora Liberty SC50. Autônomo, o modelo integra diversos recursos como sensores 3D e 2D, infravermelho de profundidade e internet embarcada com conexão direta em nuvem.

Atestada e aprovada com certificados nos Estados Unidos, Canadá e Europa, a novidade dispõe de monitoramento remoto agregado ao módulo que proporciona alto desempenho, eficácia e segurança.

Além disso, como requer supervisão mínima por parte dos operadores, a máquina libera os profissionais para se concentrarem em tarefas que exigem maior esforço humano.

Outro atrativo da lavadora é a tecnologia SmartSolution, que confere autonomia de mais de duas horas sem abastecimento do tanque de água limpa. Silenciosa, a máquina também apresenta baixo nível de ruído – apenas 63 decibéis.

Produtividade

Dotada do sistema TrackClean, a Liberty SC50 gerencia toda a operação de lavagem e secagem através de mapas e relatórios que resultam em maior rendimento aliado à redução no desgaste de componentes.

Três modos de limpeza distintos também permitem otimizar ainda mais a produtividade: Modo Manual, CopyCat e o inovador Fill-in, que oferece a praticidade de limpar toda uma área apenas demarcando o perímetro.

No Modo Manual a lavadora oferece controle completo sobre o movimento e limpeza, permitindo a utilização convencional. Já na função CopyCat o equipamento replica um caminho de limpeza designado com precisão exata, além de possibilitar gravar o trajeto da operação.

Com o equipamento no modo Fill-in é possível implantar a limpeza autônoma com praticidade, já que a função dispensa o pré-mapeamento ou programação.

Eliminação de bactérias e vírus

Há a possibilidade de instalar um equipamento com um sistema que emite raios UVC (Raio Ultra Violeta de intensidade do tipo C). Esse equipamento é opcional, e apesar de não ser parte da série, se torna mais um diferencial da lavadora, caso o cliente opte por aderir. Essencial para aplicação em hospitais, aeroportos, shopping centers, supermercados, zonas portuárias, terminais rodoviários e demais ambientes com grande fluxo de pedestres a função esteriliza bactérias e diversos tipos de vírus – inclusive SARS Cov2, agente causador da Covid-19.

Demonstração de utilização:

A lavadora está disponível à pronta entrega para compra e locação no Brasil. E pode ser adquirida pelo telefone: 011-3959-0300.

Saiba mais pelo site:
www.nilfisk.com.br/sc50_liberty/

Conheça todas as soluções da Nilfisk Brasil pelo site:
www.nilfisk.com.br

A empresa está presente nas redes sociais, acompanhe as novidades pelo:

Fonte: Nilfisk do Brasil.

Foto/Divulgação: Nilfisk do Brasil.

Este informe publicitário foi enviado pela Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional – ABRALIMP em nome da empresa patrocinadora, e trata-se de um conteúdo pago.

A revista Higiplus não se responsabiliza pelo conteúdo dos anúncios veiculados. O conteúdo é de responsabilidade de seus autores, não representando necessariamente a opinião da revista ou da associação.