ESG na prática

inService Group conta com iniciativas de responsabilidade e comprometimento com as gerações futuras

Nomenclatura criada pelo mercado financeiro para avaliar as empresas em relação à perenidade, o ESG (Environmental, Social and Governance) está no radar das iniciativas da inService Group, que vem adotando ações de responsabilidade e comprometimento com as gerações futuras através das questões ambientais, sociais e econômicas.

Há mais de duas décadas em atividade no mercado de serviços com ações inovadoras, a companhia – especialista em soluções de serviços de limpeza e facilidades, jardinagem, engenharia de manutenção, recepção, controle de acesso; a companhia tem atuação nos mercados corporativo, residencial e condominial – tem alinhado processos e desenvolvido programas de capacitação das equipes de profissionais alinhados aos objetivos estratégicos, econômicos e culturais da nova demanda.

Também estão sendo implantadas ações de transparência na apresentação dos dados alcançados pela companhia, que conta com mais de 500 clientes distribuídos em diversas localidades do país.

O comprometimento com metas que buscam minimizar o impacto ambiental, além do estabelecimento parcerias para aplicação de práticas sustentáveis, estão na pauta da inService e fazem parte da rotina dos mais de 4.500 funcionários da companhia.

Tudo isso para que tudo o que a inService Group ofereça ao mercado soluções com impacto positivo para sociedade. Sem deixar de lado a alta performance, a excelência e a satisfação dos clientes.

Informações para a Imprensa: Imagem Corporativa

💻 https://inservice.com.br | 📞 0800 77 44 888

Fonte: inService Group