SAMHI: Unindo qualidade e sustentabilidade na execução da limpeza

Sem dúvida, a limpeza e a higienização dos diferentes estabelecimentos são essenciais para o bem-estar e a saúde das pessoas.

E, mais do que nunca, essa tarefa deve ser executada pensando em impactar cada vez menos o meio ambiente.

Para isso, são necessários produtos e soluções que preservem o ecossistema.

Sem falar na importância de aliar todas as transformações e inovações tecnológicas às expectativas dos colaboradores e dos clientes.

Como é possível?

“Desenvolvendo projetos únicos para atender a necessidade de cada espaço do cliente, cuidando da prestação de serviços com transparência, eficiência e proximidade.”

Com esses compromissos em vista, a SAMHI, que atua desde 1995 no segmento de terceirização de serviços e mão de obra, busca melhorar cada vez mais as práticas, a eficiência, a qualidade e o custo-benefício de seus serviços.

Atualmente, a empresa conta com 1.200 colaboradores em mais de 100 locais de prestação de serviços, em segmentos como indústrias, comércio, logística, clubes, escolas, condomínios públicos e privados, estabelecimentos de saúde e instituições financeiras.

Entre os destaques de seus serviços está a limpeza e higienização em clínicas e laboratórios, essencial para manter a biossegurança dos ambientes, reduzindo os riscos de contaminação por microrganismos, resíduos perfurantes e produtos químicos.

Para tanto, a SAMHI oferece soluções seguras e possui colaboradores altamente qualificados para a execução das tarefas.

Também faz uso de modernos equipamentos e máquinas para auxiliar na limpeza eficaz e com menor consumo de recursos como água, energia e produtos químicos.

A limpeza de instituições de ensino é outra atividade de grande responsabilidade encarada pela SAMHI. Pisos, mesas, cadeiras, entre outras superfícies e áreas são mantidos limpos, seguros e saudáveis para os alunos e educadores.

E mais, a SAMHI é especializada na limpeza de galpões de armazenamento, garantindo que os produtos possam chegar intactos ao destino, sem sujeira ou contaminação.

Certamente, a excelência dos serviços é resultado de um longo período investindo em treinamentos, pesquisas e melhorias contínuas.

Por isso, vale a pena contar com quem entende das técnicas, boas práticas e detalhes que permitem executar a limpeza com todo cuidado e eficácia que o trabalho exige, além de trazer maior economia para as organizações.

Conheça um pouco mais sobre as soluções em terceirização que a SAMHI tem para a sua empresa.

Fale com os especialistas e veja como ganhar eficiência e qualidade na limpeza, e de modo sustentável.

Informações para a Imprensa: Imagem Corporativa

💻 https://samhi.com.br/ | 📧 contato@samhi.com.br

📞 (11) 4162 6900 / (11) 95998 4011

Fonte: Samhi