Lavadora economiza tempo, produtos químicos, água e alcança áreas de difícil acesso

Alfa Tennant lança mini lavadora

A Alfa Tennant acaba de lançar a lavadora compacta Alfa Mini. Com alta capacidade de limpeza, a micro lavadora de operação a pé apresenta como diferencial a economia de tempo de limpeza, produtos químicos e água durante a utilização em comparação aos modelos manuais disponíveis no mercado.

Projetada para facilitar a limpeza de áreas pequenas e congestionadas a novidade proporciona ainda mais praticidade durante a utilização em superfícies como rejuntes de ladrilhos, rodapés e cantos.

Com operação silenciosa, a nova Alfa Mini também é bastante compacta e leve, podendo ser facilmente transportada, oferecendo ainda mais versatilidade durante a realização dos procedimentos de lavagem.

Outro atrativo é a ergonomia proporcionada aos colaboradores da limpeza, que podem executar as tarefas com maior rapidez, resguardando a correta postura corporal sem correr os riscos impostos pelo piso escorregadio resultante da limpeza tradicional.

Acessórios sob medida para facilitar a rotina de limpeza

Utilização em hospitais.

Além disso, o novo modelo dispõe de acessórios que aperfeiçoam ainda mais a operação, como os rodos traseiro orbital – para uma completa secagem e frontal – para secagem em ré, proporcionando melhor secagem dos pisos.

O guidão com ajuste de altura é outro facilitador para lavagens sob mesas e balcões, assim como o tanque de solução e o de recolhimento com capacidade para cinco litros cada um.

Utilização no varejo.

Uma bateria de lítio com autonomia para 50 minutos e carga rápida de uma hora são outros atrativos do lançamento, sob medida para limpeza profunda, rápida e eficiente de diversos segmentos: desde pequenos estabelecimentos até mesmo aeroportos, hospitais, varejo e indústrias em geral.

Liderança de mercado

Líder em limpeza profissional, a Alfa Tennant atua dedicada à criação de ambientes mais limpos, seguros e saudáveis. Em seu escopo estão venda de maquinas novas, contratos de locação e de manutenção, venda de máquinas remanufaturadas (equipamentos usados reformados pelo fabricante com garantia de fábrica). Um serviço integrado de pós-venda, disponível em todo o território nacional, completa os serviços oferecidos aos clientes.

Mais informações em: www.alfatennant.com.br.

Fonte: Alfa Tennant.

Foto/divulgação: Alfa Tennant.