Fundação UniAbralimp na Higiexpo: espaço de informação e transformação 

O estande da Fundação UniAbralimp é um dos destaques da feira Higiexpo na área de desenvolvimento educacional e profissional; acompanhe os acontecimentos e corra para participar dos minicursos

Os visitantes da Higiexpo 2022 podem conferir as novidades em cursos e ações sociais apoiadas pela Fundação UniAbralimp e ainda participar de minicursos gratuitos.

No estande 180, da Rua B, o público encontra uma equipe pronta para orientar sobre os cursos e treinamentos promovidos pela Fundação e pode descobrir quais são mais indicados para seus objetivos profissionais.

“Estar na feira é uma grande oportunidade de mostrar que existimos para um público estimado de 20 mil pessoas. Fazemos nosso marketing, mas a Fundação é recente, acaba de completar seu primeiro ano, e no estande na Higiexpo todas as ações, em nossos três pilares (educacional, motivacional e social), podem ser conhecidas em detalhes”, declara David James Drake, presidente do Conselho Curador da Fundação UniAbralimp.

Entre os minicursos oferecidos nestes três dias de evento alguns dão uma pequena mostra de novos temas que entram na programação da Fundação a partir do próximo mês.

Minicursos

A aderência aos cursos oferecidos no estande da Fundação tem aumentado e a primeira palestra desta quarta-feira, 10/08, foi um sucesso na avaliação de Ana Cláudia Marigliani Chelucci, coordenadora da Fundação UniAbralimp.

Ampliar os cursos e diversificar cada vez mais os temas, com professores e instrutores altamente qualificados, é um dos grandes desafios da UniAbralimp, segundo Drake. 

Iniciativas sociais

Do lado social, no estande podem ser conhecidas as ações, projetos e iniciativas da Fundação para apoiar o setor e suas necessidades. Segundo o conselho da entidade, uma das preocupações é captar recursos para dar andamento ao projeto de ofertar bolsas de estudo.

“A feira é nossa oportunidade de fazer com que as pessoas vejam as ações mantidas pela Fundação UniAbralimp. Para todas as ações precisamos de patrocinadores e alunos para gerar receitas. Tudo isso retorna em benefícios para o setor”, pontua Drake.

O programa de Mentorias para Mulheres é destaque no estande da Fundação. Drake defende a importância dessa iniciativa para mudar o perfil do setor, que tem a maioria de mulheres em sua base. Para ele, motivação e orientação são instrumentos essenciais para crescer profissionalmente.

O estande também promove a venda de livros com descontos especiais e o lançamento da caneca institucional da Fundação e do caderno personalizado para anotações como itens da campanha “Doe Educação”.

Superando expectativas

Ana Cláudia comemora as visitas ao estande e a procura pelas publicações da Abralimp, que estão com preços especiais durante a feira, com descontos de até 50%.

Se você ainda não visitou o estande da Fundação UniAbralimp, aproveite a chance de ver o leque de opções para ampliar sua qualificação profissional ou ainda saber como contribuir para as ações sociais da instituição.

“O estande mostra o que a Fundação tem a oferecer para todas as pessoas.

Esta é a oportunidade para evidenciar nosso papel de transformação social e motivar pessoas. Temos um importante espaço de networking e sabemos que muitas ações estão por vir na Fundação, até mesmo, quem sabe, um banco de empregos”, declara Drake.

No site da Higiexpo 2022 é possível conferir os minicursos programados para o último dia do evento. 

Lembrando que não requer inscrição. Basta chegar ao estande com uma hora de antecedência e retirar a senha. A participação é limitada à capacidade do Auditório Azul.

Fonte: Abralimp

Fotos: Divulgação