Auditório Amarelo: espaço para falar de produtos e serviços

Expositores da Higiexpo 2022 apresentaram produtos, processos, ideias e serviços na Área do Conhecimento – Auditório Amarelo, preparada exclusivamente para ser mais um canal de comunicação deles com o público

Quem passou pela Área do Conhecimento – Auditório Amarelo, na Higiexpo 2022, conferiu como alguns processos e técnicas têm mudado a prestação de serviços no mercado de limpeza profissional.

A iniciativa da Associação Brasileira do Mercado Limpeza Profissional (Abralimp) abriu espaço para que os expositores da feira pudessem falar da importância e da inovação de serviços e apresentar lançamentos para os participantes.

A programação teve uma grade com ampla diversidade de temas, com cursos no formato pocket oferecidos por 20 empresas do setor.

Os encontros do primeiro dia abordaram assuntos relacionados a questões de governança e compliance, reciclagem e transformação, gestão em processos de higienização, gestão estratégica, técnicas de diluição, uso de carros multifuncionais e a mecanização para um desenvolvimento sustentável, considerando a humanização das atividades.

Contemplando atividades diversas 

Para a segunda tarde de atividades no Auditório Amarelo, os expositores apresentaram aos participantes temas como as máquinas que ganham contratos, mecanização da limpeza e os desafios e novidades para limpar superfícies de vidro.

Também a segurança alimentar, a eficácia de desinfetantes hospitalares, as mudanças provocadas no setor pela digitalização e inteligência artificial, além de uma temática voltada para o lado social foram alguns dos destaques do dia.

Já no último dia, os participantes que conseguiram a senha para os eventos puderam conferir temas como sustentabilidade na higiene e limpeza profissional, gestão de facilities com tecnologia e inovação, resolução de maus odores, recuperação de porcelanatos e a busca da excelência em serviços de higienização.

Sua empresa na próxima Higiexpo

A Higiexpo é a maior feira de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação ambiental da América Latina e é organizada pela Abralimp, uma entidade que tem como missão integrar, capacitar, promover, desenvolver e valorizar o mercado de limpeza profissional, proporcionando bem-estar e preservando a saúde e meio ambiente.

O sucesso da Área do Conhecimento – Auditório Amarelo foi possível pela adesão das empresas expositoras e seus palestrantes, que ofereceram aos participantes um conteúdo interessante e cheio de novidades para ampliar as informações sobre o mercado de limpeza profissional.

Esta edição da Higiexpo termina, mas a próxima pode ter também a sua presença na Área do Conhecimento.

Acompanhe com a Abralimp e seja o próximo expositor a usar esse importante canal de comunicação com o público e potenciais clientes.

Fonte: Abralimp

Fotos: Divulgação