Feel Care lança novas linhas de papéis e desinfetante hospitalar na HIGIEXPO 2022

A HIGIEXPO 2022 – 27ª Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental, que será realizada de 9 a 11 de agosto, na capital paulista, será palco para o lançamento dos novos produtos da marca Feel Care. “Com o objetivo de apresentar soluções modernas e sempre conectadas com as necessidades dos nossos clientes, teremos, no evento, as linhas de papéis Feel Care Classic, Feel Care Plus e Feel Care Select, além do desinfetante hospitalar LD 240”, afirma Márcia Ferreira, gerente da marca.

Para quem busca qualidade superior, a Feel Care Select oferece folhas de alta gramatura, ideais, por exemplo, para a diretoria ou a presidência de uma empresa. A Feel Care Plus é para ambientes com fluxo médio de pessoas e clientes que não exigem alto padrão, porém, buscam oferecer o melhor a seu público. “A Feel Care Classic será nossa linha acessível. Mesmo voltada ao público que procura, exclusivamente, bom preço e economia, terá a qualidade como um grande diferencial diante da concorrência”, explica a gerente.

Outra novidade é o desinfetante hospitalar LD 240, que tem em sua composição peróxido de hidrogênio e quaternário de amônia de 5ª geração. Isso significa que ele simplifica a operação, desinfetando e limpando superfícies de uma só vez com eficiência. Segundo o Ministério da Saúde, a sanitização com esse produto é recomendada, inclusive, para o combate ao vírus que transmite a Covid-19.

Sustentabilidade e segurança

A consciência socioambiental na produção de cada item é uma das preocupações da Feel Care. “Nossos produtos são feitos com fibras 100% celulose virgem, ou seja, a matéria-prima nunca foi usada, anteriormente, na confecção de outros papéis. Isso faz com que não se esfarele facilmente e tenha maior poder de absorção. Além disso, evita o consumo de mais folhas, diminui a quantidade de lixo e, por consequência, os serviços de limpeza e mão de obra. Também temos a Certificação FSC (Conselho de Manejo Florestal, em tradução livre)”, ressalta Márcia Ferreira.

A Feel Care possui o selo EPN (Empresa Parceira da Natureza) do IBDN (Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza). Este está presente em todos os produtos e garante que a marca é comprometida com questões ambientais, além de contribuir com ações educacionais, a fim de promover conscientização da sociedade.

O fator determinante para caracterizar uma linha de limpeza profissional é o respeito a todas as exigências da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), além da capacidade de eliminar sujeiras de alta complexidade. “Por isso, a Feel Care tem produtos concentrados, com alto rendimento e resultados acima da média, além de sistemas exclusivos de diluição para proporcionar qualidade, segurança, organização e economia aos clientes”, garante Márcia.

Desenvolvimento dos produtos

Garantindo originalidade, a Feel Care desenvolve seus próprios produtos, sendo que a criação e o lançamento passam por algumas fases. Primeiro, existe a parte técnica, com formulações, testes de fragrâncias e de gramatura, textura, absorção etc. Esse processo ocorre em paralelo com as estratégias de marketing, naming, cores, logo e embalagens.

Após o avanço dessas etapas, acontece o lançamento, mas é preciso um bom planejamento para que tudo aconteça da forma mais assertiva possível. Para isso, é feita muita pesquisa de mercado, entendimento dos hábitos de consumo dos clientes, análise da concorrência, definição do target e canais de atuação, mídia de suporte e treinamento do time comercial até, enfim, existir o produto lançado.

O portfólio da marca Feel Care conta com uma linha completa de higiene, como guardanapos, sabonetes líquido, em espuma e spray, álcool higienizante, dispensers, papel higiênico e toalha, entre outros.

A feira

 A Higiexpo chega a sua 27ª edição como referência no segmento de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação ambiental. O evento acontece de 9 a 11 de agosto, das 13 às 20 horas, nos pavilhões 6 e 7 do São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista. O encontro reúne expositores, palestrantes e visitantes, com intuito de proporcionar negócios, gerar networking e apresentar as mais novas tendências do mercado. Os visitantes poderão conhecer os lançamentos da Feel Care no estande de número 160, localizado na rua “B”.

“A feira de 2022 será a primeira na qual a Feel Care estará presente com linhas completas de higiene e limpeza profissional. Levará uma experiência de 36 anos de mercado, com grande foco no pós-venda. Nossos objetivos são dar continuidade ao posicionamento da marca e ampliar cada vez mais nossa consolidação no mercado. Nossos produtos atingem todo o cenário profissional, incluindo hospitais, clínicas, laboratórios, hotéis, supermercados, restaurantes e muito mais”, conclui Márcia Ferreira.

MDOV  Comunicação  e  Marketing Digital

Atendimentos: Marcelo Carvalho (16) 9-88122150 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326
E-mails: redacao6@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br
Site: www.milagredoverbo.com.br    |    Facebook: milagredoverbocomunicacao
Twitter: @milagredoverbo    |    Instagram: @milagredoverbo