Buscando por terceirização? Temos uma solução para você

Já pensou na economia e benefícios que você pode ter terceirizando serviços?

Entre eles está dar adeus aos custos burocráticos com a contratação de colaboradores, folha de pagamento e encargos trabalhistas.

E além de reduzir custos operacionais, compras de equipamentos e produtos que podem ficar por conta da contratada, você ainda pode aumentar a excelência na execução de tarefas secundárias.

Em síntese, na terceirização de serviços temos uma empresa contratando outra para executar determinadas atividades.

Cada vez mais frequente entre empresas de todos os portes e segmentos, a terceirização permite que os gestores mantenham o foco no objetivo principal do negócio, dedicando-se a atividades estratégicas e ao desenvolvimento de inovações.

Soma-se a tudo isso a oportunidade de delegar as atividades a uma equipe de profissionais experientes e qualificados para a função contratada.

Tudo isso, gera mais eficiência, segurança e rapidez.

Empolgado com as possibilidades?

Mas atenção! É preciso cuidado na hora de escolher a empresa terceirizada.

“É importante uma pesquisa sobre a credibilidade da mesma junto ao mercado e ainda se assegurar que os valores e as práticas estão alinhados com os da sua empresa.”

Essa é a orientação da SAHMI, empresa que atua desde 1995 no segmento de terceirização de serviços e mão de obra, e busca melhorar cada vez mais as práticas, a eficiência, a qualidade e o custo-benefício de seus serviços.

Para tanto, sua equipe passa por constante aperfeiçoamento, por meio de treinamentos, atualizações e investimentos em equipamentos com a mais alta tecnologia.

São mais de 1.200 colaboradores em mais de 100 locais de prestação de serviços, em segmentos como indústrias, comércio, logística, clubes, escolas, condomínios públicos e privados, estabelecimentos de saúde e instituições financeiras.

E se isso já justifica a credibilidade, saiba que ainda tem mais

A SAHMI busca melhorar a eficiência dos serviços prestados sempre respeitando o meio ambiente e implementando processos que otimizam a prestação de serviços.

Quer saber mais sobre as soluções em terceirização que a SAMHI tem para a sua empresa?

Fale com a equipe da SAMHI. Ela está pronta para orientar, esclarecer dúvidas e indicar as melhores opções para seu modelo de negócio.

Dê uma nova dinâmica aos serviços da sua empresa e evite custos contínuos desnecessários.

Tenha a SAMHI como aliada na transformação da sua empresa.

Telefones:
11 4162 6900
11 95998 4011

E-mail:
contato@samhi.com.br

Visite o site:
https://samhi.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *