Estão abertas as inscrições para o 27º Congresso Educacional Higicon – Issa

A venda do primeiro lote termina em 12 de julho. Garanta a sua inscrição com preço promocional!

A Abralimp, em parceria inédita com a ISSA—The Worldwide Cleaning Industry Association, convida você a participar do Congresso Educacional Higicon – Issa, ao lado de renomados especialistas e profissionais do setor para um intensivo networking e uma experiência única sobre as melhores práticas da limpeza profissional. 

Serão dois dias de interações, conversas e apresentações repletas de conteúdo, com palestras, painéis e cases de profissionais que atuam ativamente no mercado. Afinal, o mundo – e o setor da Limpeza Profissional – estão mudando em uma velocidade sem precedentes, por isso a importância do diálogo e da discussão com quem está na linha de frente dessas transformações.

O Congresso Educacional Higicon – Issa é um espaço aberto para o diálogo sobre inovação, tecnologia, sustentabilidade, produtividade, indústria 4.0, e a convergência de todos estes temas. 

O Higicon acontece em paralelo à Higiexpo, maior feira do setor na América Latina, em um ambiente moderno, com toda a infraestrutura e fácil acesso, o São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda). A grade de palestras deste congresso, que eleva a qualidade do debate sobre limpeza profissional, já está aberta! 

Confira a programação completa e faça já a sua inscrição em: http://higiexpo.com.br/sobre-o-congresso-higicon.asp. A venda do primeiro lote termina em 12 de julho. Garanta a sua inscrição com preço promocional!

Agenda – Congresso Educacional Higicon – Issa

Data: 21 e 22 de agosto de 2019

Endereço: São Paulo Expo – Pavilhão 5

Rodovia dos Imigrantes, s/n – Km 1,5 – Vila Água Funda, São Paulo – SP – CEP: 04329-900

Contato: higicon@higicon.com.br  +55 11 3079-2003