Xangai e Manchester são pontos de encontro da limpeza profissional em março

Feiras em Xangai e Manchester trazem muitas novidades para o setor da limpeza profissional

Dois importantes eventos agitam o mercado da limpeza profissional neste mês de março: um no Reino Unido, o outro na China.

Entre os dias 13 e 14 de março, tem o The Manchester Cleaning Show 2024, principal evento de limpeza para o norte da Inglaterra e a Escócia, no Manchester Central Convention.

Já a China Clean Expo 2024, organizada pela IM Sinoexpo e apoiada pela ISSA (Associação Mundial da Indústria de Limpeza), ocorre em Xangai, entre os dias 26 e 29 de março.

O The Manchester Cleaning Show programou dois dias repletos de conhecimento, networking e novidades sobre produtos, equipamentos, tecnologias e processos da limpeza.

São mais de 85 expositores, o que torna a edição de 2024 a maior até hoje, de acordo com os organizadores.

O evento atrai lideranças de empresas de gerenciamento de instalações, operadores de limpeza e usuários finais em transporte, saúde, hospitalidade, fabricação, entretenimento e educação.

Fique de olho nas tendências

É a oportunidade para buscar novos fornecedores e conhecer os lançamentos e tendências que moldam o setor.

Tem ainda uma agenda com painéis e palestras gratuitas com temas voltados para governança ambiental e social (ESG), padrões de limpeza, uso da tecnologia, a luta com a retenção e recrutamento de pessoal qualificado e outros assuntos sobre saúde e bem-estar.

The Manchester Cleaning Show/Divulgação

Delia Cannings, presidente do British Cleaning Council (BCC), que coproduz o evento, será uma das palestrantes.

Ela expressou: “o Manchester Cleaning Show deste ano promete ser o maior e melhor até agora, apresentando uma impressionante linha de palestrantes especializados e muitos dos principais fornecedores e fabricantes do setor, tornando-o imperdível para a indústria na região”.

O diretor do evento, Paul Sweeney, enfatiza a importância de reunir lideranças da indústria que possam compartilhar seus conhecimentos sobre tópicos relevantes em todos os setores.

O Manchester Cleaning Show também realiza a Copa do Mundo de Limpeza de Janelas, onde os participantes buscarão quebrar recordes mundiais.

Também terá a área para Limpeza em Altura, com demonstração ao ar livre de técnicas e processos.

China Clean Expo recebe mais de 400 expositores

Por sua vez, a China Clean Expo 2024 apresenta aos visitantes ampla gama de exposições, incluindo ferramentas e acessórios de limpeza, equipamentos de alta pressão, suprimentos para banheiro, purificação do ar e prevenção de epidemias.

Também terá novidades sobre manutenção de instalações prediais e gerenciamento, sistemas de limpeza inteligentes, equipamentos e produtos de lavanderia, instalações de saneamento ambiental, entre outros.

A previsão é receber mais de 400 empresas de limpeza da China e internacionais para exibir produtos, tecnologias e tendências.

O evento terá áreas para falar sobre limpeza inteligente, demonstrando como a inteligência artificial melhora a indústria do setor.

Em paralelo, estão agendados mais de 50 fóruns com temas que serão debatidos por mais de 200 profissionais especialistas do setor.

Valor da limpeza destacado nas competições

Várias competições pretendem reforçar o valor da limpeza, entre elas, limpeza de poeira, limpeza de vidro, conservação de pedras, limpeza de ar-condicionado e tratamento de ar.

Segundo os organizadores, as competições oferecem a oportunidade para testemunhar como equipamentos e ferramentas de limpeza profissionais podem melhorar a qualidade e a eficiência da limpeza.

Quer saber mais sobre os eventos?

Acesse os sites: https://cleaningshow.co.uk/manchester e www.chinacleanexpo.com/en

E não esqueça, em agosto, aqui no Brasil, tem a Higiexpo 2024.

Venha conhecer as tendências e lançamentos do Brasil e do exterior.

Coloque na agenda! Dias 13, 14 e 15 de agosto, na cidade de São Paulo.

Fonte: Abralimp

Fotos:
Divulgação das assessorias de imprensa dos eventos