Último dia da Feira Higiexpo traz minicursos gratuitos para atualização técnica

Nos dias 20 a 22 de agosto de 2019 será realizada no Pavilhão 5 da São Paulo Expo, a Feira Higiexpo, maior feira de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação da América Latina.

Durante os três dias do evento serão ministrados minicursos gratuitos para atualização técnica. Confira abaixo os cursos que serão oferecidos no terceiro e último dia da Feira:

Cursos 22 de agosto de 2019 na Feira Higiexpo:

Curso: Um Novo Conceito de Lavar Roupas com Alta Performance

Local: São Paulo Expo – Pavilhão 5 – Feira Higiexpo – Área de Conhecimento

Horário: 14h00 às 15h00

Valor: Gratuito

Resumo do curso: O novo conceito de lavagem apresenta premissas sólidas que envolvem alta performance de lavagem com menor custo operacional e sustentabilidade para atender as necessidades das lavanderias, como: Eficiência Operacional, Competitividade; Produtividade; Performance a um baixo custo por kg de roupa processada ( energia; água; mão-de-obra); Eficiência na remoção de sujidades e aumento da durabilidade do enxoval. Desta forma, mantendo as características dos tecidos.

Sobre o palestrante Fábio Folena: Químico e químico Têxtil, Graduado em Marketing , MBA em Marketing Estratégico com Ênfase em Vendas (FGV- EBAP) e Pós -MBA em Negociação Avançada (FGV- EBAP), Rio de Janeiro.

Application Expert Fabric Care and Laundry da Unilever com mais de 20 anos de experiência no mercado de lavanderia.

Curso: 10 dicas de Marketing Digital

Local: São Paulo Expo – Pavilhão 5 – Feira Higiexpo – Área de Conhecimento

Horário: 15h30 às 16h30

Valor: Gratuito

Resumo do curso: A internet é um fato e isso não mudará. O ambiente digital cada vez mais interage com o ambiente físico, essa conexão traz grandes desafios porém muitas oportunidades de negócio, pois a jornada de consumo do cliente já não é mesma de 10 ou 20 anos atrás.

Quem fará parte do jogo? Quem entende essa nova dinâmica. Estar na rede é importante, fato, porém qual a forma mais assertiva? O universo de conhecimento em internet é um mar de possibilidades para o pequeno empreendedor. A palestra 10 Dicas de Marketing Digital vai direto ao ponto, trazendo 10 dicas essenciais para melhorar sua presença digital, interação com clientes e maior possibilidade de crescimento para um pequeno negócio.

Sobre a palestrante Juliana Rita Segallio: Formada em Comunicação Social e especialização em Gestão da Qualidade e MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas. Atualmente Gestora de Projetos de Serviços e Varejo pelo Sebrae Unidade Capital Centro.

Curso: Técnicas de Limpeza

Local: São Paulo Expo – Pavilhão 5 – Feira Higiexpo – Área de Conhecimento

Horário: 17h00 até 18h00

Valor: Gratuito

Resumo do curso: Voltado a líderes, encarregados, assistentes operacionais e auxiliares de limpeza, o curso aborda desde o planejamento da limpeza até orientações sobre produtos, acessórios e equipamentos em cada etapa na operação, incluindo Conceitos Básicos, Planejamento, Acessórios, Equipamentos e Descartáveis, Tipos de Limpeza, Produtos Químicos, EPI – Equipamento de Proteção Individual, Tipos de Sujidades, Máquinas e EPC – Equipamento de Proteção Coletiva.

Sobre o palestrante André Domingues: Gestor na área de Treinamentos Corporativos em indústria química e responsável pela qualificação de funcionários operacionais do mercado de Limpeza Profissional.