HIGICAST #24 – Inclusão da pessoa com deficiência no Mercado de Limpeza Profissional

No Higicast #24 recebemos para um bate-papo especial Juliana Godoy, coordenadora de recrutamento e admissão na Gocil, formada em psicologia e atuante na área de recrutamento há 11 anos e na prestação de serviços há 8 anos.

Ernesto e Juliana conversaram sobre a política de diversidade e inclusão, que vem crescendo nas empresas nos últimos anos e como diversas ações de incentivo e conscientização vem sendo feitas nesse sentido. Gestores e profissionais de RH vem trabalhando arduamente para acolher a pessoa com deficiência de uma forma confortável e profissional.

Nesse episódio, o bate papo abordou essa realidade no mercado de limpeza profissional, que por muitas vezes, executa o serviço em ambientes de terceiros, e como superar esse e outros desafios para contornar o problema de acessibilidade nesses casos.

Juliana, conta sua experiência no recrutamento desses profissionais, e com programas do governo, como o Centro de Apoio ao Trabalhador e o Meu Emprego Inclusivo ( @pessoacomdeficienciasp ). E como esses programas vêm ajudando tanto o empresário que precisa preencher as cotas quanto as pessoas que precisam de emprego.

Host: Ernesto Brezzi

Convidada:
Coordenadora de recrutamento e admissão da @GocilOficial – Juliana Godoy

Apoio@Sindeprestemsp
Gostou do conteúdo? Mande seu comentário ou sugestões: comunicacao@abralimp.org.br

Saiba mais sobre a Abralimp

Disponível nas plataformas