HIGICAST #21 – SLA para serviços, melhoria contínua que vende +

No Higicast #21 recebemos para um bate papo especialíssimo, Osmar Viviani, escritor, consultor técnico da @consulimptecnologiaemlimpe4511 e instrutor da Fundação Uniabralimp, e Michel Pipolo, diretor de segurança do @GrupoGPSSA e sócio fundador da ABSEG.

Ernesto e seus convidados discutiram o valor do SLA como “termômetro” de qualidade para empresas prestadoras de serviço, tanto da Limpeza Profissional, quanto de Segurança, uma vez que a utilização desses indicadores direciona a empresa prestadora de serviços à atingir a qualidade técnica esperada pelo tomador de serviços, avaliando processos continuamente e fidelizando o cliente.

O bate papo sobre como tomadores de serviços, quando conscientizados sobre a importância de contratar qualidade e não apenas o fator preço, podem realizar contratações melhores e compatíveis a suas necessidades, e a empresa prestadora pode calcular riscos, definir a operacionalização ideal, melhores tecnologias, gestão desse contrato, e os principais KPI’s de interesse, trouxe insights que farão a diferença no seu negócio!

Sua empresa precisa vender mais, entregar mais e entregar melhor?

Confira as dicas desses especialistas e entenda como sua equipe comercial pode andar de mãos dadas com a operação, para entregar mais do que valor, garantir que o cliente e sua empresa tenham essa relação garantida por um longo prazo. Visita técnica, descrição & proposta comercial e prestação de serviços x expectativas e percepção do cliente equalizadas são a garantia de uma entrega de valor!

Host: Ernesto Brezzi

Convidados:

Consultor e autor dos livros Gestão de Alta Performance e Engenharia da Limpeza, @consulimp
Sócio-fundador da Associação Brasileira de Profissionais de Segurança @abseg9219 , Michel Pipolo

Apoio@Sindeprestemsp
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