A Tecnologia pode mudar empresas

O Higicast é o podcast da Abralimp, e a voz da Limpeza Profissional a poucos cliques de distância. Bate papos descontraídos mas cheios de conteúdo de primeira, com a apresentação de Ernesto Brezzi.

No HIGICAST #20 os convidados Ricardo Totro, associado @Abralimp pela ViaGestor, empresa especializada em ERP e Maurício Nunes, líder de tecnologia da associada NYX Tecnologia, conversaram com Ernesto sobre as novidades do mundo tecnológico para o mercado da limpeza profissional.

E nesse episódio o bate-papo foi literalmente conectado!

Conectado com as mudanças tecnológicas que podem trazer inúmeros ganhos para as empresas de limpeza profissional, gestores, equipes e clientes. Os convidados deram insights sobre planejamento estratégico através de uma gestão e operação que navega através de dados e métricas em tempo real, através de softwares e plataformas online, que permitem o monitoramento de equipes, processos e resultados.

Sua empresa tem muito a ganhar com processos alinhados às expectativas e a realidade dos seus clientes, e isso é possível através de uma tecnologia cada vez mais acessível, intuitiva, assertiva e com um payback perceptível à prazos vantajosos!

Host:Ernesto Brezzi

Convidado especial:

Líder de Tecnologia da @nyxtecnologia , Maurício Nunes
Sócio da ViaGestor, Ricardo Totro

Apoio: @Sindeprestemsp
Patrocínio: Grupo Cadiz – www.cadiz.com.br

Gostou do conteúdo? Mande seu comentário ou sugestões: comunicacao@abralimp.org.br

Saiba mais sobre a Abralimp

Disponível nas plataformas