Fundação UniAbralimp lança curso para inovar a sua empresa

“Inove sua empresa e transforme resultados” entra na grade de cursos da Fundação UniAbralimp com a proposta de ampliar o foco real no cliente

A importância de analisar, discutir e implementar inovações em processos de gestão e operacionais, bem como na administração que envolve toda a empresa, está no cerne do novo curso da grade da Fundação UniAbralimp, que fornece elementos para ampliar o foco real no cliente e melhorar a rentabilidade das empresas que atuam no mercado de limpeza profissional.

Inove sua empresa e transforme resultados reúne, de forma didática e atual, 12 temas fundamentais relacionados às tendências vitais para o crescimento das organizações: negócios, mindset, marketing, vendas, compras, finanças, administração, recursos humanos, liderança, equipes, atendimento e, claro, o profissional em si.

Um dos destaques é propor a mudança na forma de pensar, que deve ser orientada para o crescimento e aprimoramento das habilidades de liderança.

A partir do curso, será possível pleno conhecimento de problemas, das necessidades dos clientes e dos pontos de interesse do modelo de negócio.

De acordo com Luiz Carlos Gonçalves, instrutor do curso e que é Mestre em Administração de Empresas, coordenador e professor do MBA em Gestão Empresarial e dos cursos de gestão de Negócios, Marketing, Logística e Departamento de Pessoal e RH, na Universidade Cidade de São Paulo, a inovação é um assunto mistificado dentro do setor de limpeza profissional.

“Inovar é pensar diferente e não apenas gastar dinheiro”, defende Gonçalves ao posicionar que as empresas que entendem o que é inovar e começam a pensar e a se comportar de maneira diferente passam a obter ganhos expressivos.

Para o instrutor, as oportunidades no mercado de limpeza profissional são muitas, porém somente a partir do melhor preparo é que um gestor pode orientar a empresa na direção de resultados positivos.

“Queremos com o curso mostrar para as empresas que é preciso preparar as pessoas para as diferentes áreas, para que os seus administradores, líderes ou gestores possam cuidar da empresa de maneira estratégica, buscando na inovação a chave para o êxito”, explica Gonçalves.

Estrutura modular e aulas dinâmicas

Com duração de 36 horas, o curso é voltado para empreendedores, gestores, supervisores, coordenadores e diferentes líderes.

Segundo o instrutor, a possibilidade de adquirir o curso de modo completo ou modular abre espaço também para a participação dos demais colaboradores da empresa, que buscam se aperfeiçoar na sua área.

Além disso, ao ser estruturado em módulos, possibilita tratar cada assunto individualmente, com aspectos específicos e detalhados de cada área a ser melhorada, desmistificando temas até então considerados complexos.

As aulas são expositivas, ao vivo (online), com suporte de recursos audiovisuais e contam com técnicas estimuladoras para os debates sobre os temas apresentados.

Transformar o pensamento

De acordo com a área de treinamentos da Fundação UniAbralimp, o curso se diferencia dos demais por incluir uma abordagem sobre as principais tendências e megatendências que afetam o mercado de limpeza profissional, incluindo a prestação de serviços, tendo como alvo a atualização do pensamento dos gestores e colaboradores para que possam deixar a organização pronta para vencer nesse concorrido mercado.

A experiência do professor permite agregar casos reais e enriquecer o conteúdo, inserindo as novidades tecnológicas e a forma de introduzi-las na empresa de maneira simples e direta.

“Nosso objetivo é atualizar o participante com o que as empresas de sucesso fazem hoje, deixá-lo pronto para implantar e contribuir com processos inovadores e mostrar que, por meio do foco, é possível direcionar esforços e chegar a melhores resultados”, conclui Gonçalves.

A Fundação UniAbralimp é um centro de excelência em conhecimento e formação em limpeza profissional com atuação em todo o Brasil. Tem a proposta de capacitar profissionais da cadeia produtiva do setor, por meio de projetos educacionais, sociais e motivacionais.

Clique aqui e conheça em detalhes o curso Inove sua empresa e transforme resultados. Um programa desenvolvido para que você e sua empresa alcancem o sucesso!

Fonte: Abralimp

Fotos: Freepik e Divulgação