Diretoria executiva da Abralimp toma posse para a gestão 2023

Direx atuará em prol do desenvolvimento do mercado e para fortalecer o papel da Abralimp e sua representatividade em todo o País

A diretoria executiva eleita para a gestão 2023 da Abralimp tomou posse em janeiro.

A equipe é formada por Ricardo Nogueira (presidente), Nathalia Tiemi Ueno (vice-presidente executiva); Sacha Haim (vice-presidente administrativo-financeiro), e Romilton Anjos dos Santos (vice-presidente das relações institucionais).

A Direx tem a missão de dar continuidade às iniciativas de desenvolvimento do mercado e de fortalecimento do papel da Abralimp e sua representatividade em todo o País.

Encontros de Negócios

Um dos objetivos da nova direção será realizar Encontros de Negócios presenciais nas diversas regiões do Brasil.

O objetivo será promover networking e estreitar os laços com o setor e segmentos correlacionados em todo o território nacional.

“Já temos esse contato proporcionado pelas plataformas digitais, mas acreditamos que os encontros presenciais são essenciais para criar conexões entre as pessoas e auxiliar os empresários das diversas regiões do País, fomentando ainda mais o nosso mercado”, destaca Nogueira.

A Abralimp representa hoje o grande elo do mercado de limpeza profissional, ao conectar pequenas, médias e grandes empresas do mercado.

Perto dos associados

Segundo Nogueira, a contribuição e participação de todos os associados na vida associativa é fundamental para que possam se atualizar e acompanhar as tendências de forma constante.

“Costumo dizer que, no mercado de limpeza profissional, cada empresa é uma das engrenagens para potencializar o crescimento. Em vista disso, na Abralimp somos todos iguais e queremos todos aqui conosco, participando”, destaca o presidente.

Trabalhando para especializar

A entidade sabe da importância de auxiliar o mercado a se especializar cada vez mais.

Nesse ponto, contribui com o desenvolvimento de conteúdo técnico, por meio de manuais com recomendações de procedimentos de limpeza para os mais diversos segmentos.

Também a Fundação UniAbralimp assume papel relevante ao oferecer treinamentos direcionados para a qualificação dos profissionais e empresas do setor.

“Na Abralimp, trabalhamos de forma cooperada e colaborativa para o desenvolvimento e profissionalização do setor, de forma ética, sustentável e cumprindo a nossa missão para com a sociedade, de promover a saúde e o bem-estar. Ambientes limpos são saudáveis”, conclui Ricardo Nogueira.

Quer saber mais sobre como a Abralimp pode contribuir para seu sucesso profissional e nos negócios?

Clique aqui!

Fonte: Abralimp

Foto: Divulgação