Vai à Fispal? Passe pela Ilha Abralimp

A Abralimp oferece espaço para seus associados divulgarem produtos e serviços e se conectarem com o público da feira    

A Fispal Food Service e a Fispal Sorvetes são feiras simultâneas que ocorrem entre hoje e 16 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento deve reunir mais de 46 mil visitantes, entre profissionais de restaurantes, bares, pizzarias, padarias, sorveterias, indústrias de sorvetes e outros estabelecimentos.

São mais de 1.800 marcas expositoras apresentando tendências e soluções em equipamentos, acessórios, utensílios, mobiliário, higiene e limpeza profissional, automação comercial, embalagens etc.

Neste ano, o mercado food service espera um faturamento de aproximadamente R$ 407 bilhões, estima a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).

De acordo com os organizadores da feira, trata-se de uma oportunidade para que empreendedores do food service encontrem, em um só local, soluções e conteúdo para um crescimento sustentável.

“Um dos grandes diferenciais da Fispal Food Service é que buscamos apoiar os estabelecimentos do setor, especialmente os pequenos e médios, mostrando o caminho das pedras para que possam aprimorar seus negócios, realizar networking, pensar em novas ideias, encontrar soluções, fortalecer o relacionamento com fornecedores de maneira acessível e buscar informação com especialistas, o que dá a eles bagagem para planejar melhorias nos negócios e crescer de forma sustentável”, afirma Daniel Corigliano, show manager da Fispal Food Service.

Programação intensa

Diferentes espaços e atividades estão entre as atrações da Fispal

A programação inclui consultorias gratuitas, palestras, o Point dos Chefes, a Oficina de Pizza e a Escola de Panificação e Confeitaria.

Nos espaços para apresentações, palestras e áreas de experiências, o público pode participar de debates sobre inovação, como conquistar clientes, avanços tecnológicos e rotulagem nutricional.

Ademais, a Fispal Sorvetes vem com o Gelado Experience, onde ocorrem demonstrações práticas dos processos e soluções dentro do mundo sorveteiro.

Chefs renomados e especialistas de mercado estão entre as atrações da feira, que também abre espaço para a participação de associações.

Ilha da Limpeza Profissional

A Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp) marca presença no evento com a participação de seus associados.

A Ilha é um espaço é dedicado a empresas que possuem soluções em higiene e limpeza para o negócio de food service.

A proposta é levar para os visitantes muita informação, além de ser um ponto de encontro do setor para que possam mostrar as inovações, lançamentos, produtos e serviços oferecidos pelo mercado da limpeza.

“Nossa participação no evento permite apresentar as novidades em processos, gestão, lançamentos em produtos químicos, máquinas e equipamentos, interagindo com um público que faz grande uso da limpeza profissional”, destaca Denise Cruz, diretora executiva da Abralimp.

A Elfen é uma das empresas associadas à Abralimp que participa da edição deste ano da Fispal.

“Sabemos da importância da higienização dos ambientes e dos alimentos para que o consumidor final tenha segurança e qualidade. Por isso estaremos presente em mais um ano mostrando a necessidade da utilização correta de produtos de limpeza e higiene profissionais”, informa Fábio Stort, diretor-geral da empresa.

A Fispal Food Service ocorre entre 13 e 16 de junho, na cidade de São Paulo-SP.

As informações sobre o evento e para o credenciamento estão no site: https://www.fispalfoodservice.com.br/.

Participe e visite a Ilha Abralimp!

Fonte: Abralimp

Fotos: Divulgação