Palestra "O futuro da Terceirização na Hotelaria" traz temas significativos para o mercado de Limpeza Profissional, na Higiexpo 2019

Nova Lei da Terceirização promete crescimento nas funções de trabalho e melhora na economia da hotelaria.

No primeiro dia da maior Feira de Higiene e Limpeza Profissional da América Latina, a Higiexpo 2019, o tema sobre a Lei da Terceirização no setor de hotelaria ficou em evidência.

No comando, Bruno Omori, Presidente da ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), que trouxe para um debate junto com Paulo Peres, Presidente da Abralimp (Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional), João Diniz, Presidente da Cebrasse (Central Brasileira do Setor de Serviços), Fabrizzio Guzzoni, Administrador do Hotel Ca’d’Oro e Maurício Reis, Gerente de Experiência da Accor Hotéis.

Segundo Bruno Omori, a tendência de crescimento no turismo brasileiro é positiva, e com isso o aumento das oportunidades de emprego. “A nova Lei da Terceirização pode beneficiar tanto a administração da rede hoteleira, quanto a os trabalhadores que atuam na área de Limpeza Profissional neste setor, pois os custos diminuem para o empregador tendo um profissionais que já estejam treinados por uma empresa especializada neste segmento, além de muitos outros benefícios.”, comentou Omori.

“A parceria da ABHI com a Abralimp faz todo sentido na minha visão, pois juntamos a indústria de hotéis com a indústria de limpeza profissional, ou seja, uma precisa da outra.”, finalizou Bruno.

Foram abordados também assuntos relacionados à praticidade, segurança e qualidade de obter serviços de limpeza profissional terceirizados nos hotéis.

A 26 edição da Higiexpo 2019 acontece dos dias 20 a 22 de agosto, das 13h às 20h, no São Paulo Explo – Pavilhão 5. Para participar e saber mais, acesse o site www.higiexpo.com.br