Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

EventosMercado

Mercado de limpeza profissional entra em reality show

Com oito participantes, reality pretende valorizar as diversas áreas da limpeza profissional                                        

Entre 23 e 29 de janeiro de 2023, o mercado de limpeza profissional terá o primeiro reality show formatado para o setor.

“A ideia do reality é trazer para um único evento diversos segmentos do mercado, despertando a curiosidade do público para cada atividade, além de possibilitar o conhecimento de prestadores de serviços nas diferentes áreas”, explica Sergio Gracietti Hoefling, CEO do Viver de Limpeza, responsável pelo evento.

O Reality Show da Limpeza Profissional reunirá oito participantes, desafiados em provas relacionadas às atividades da área.

Formato e como acompanhar

Os participantes ficarão em uma casa, em tempo integral durante uma semana, sem celular ou qualquer comunicação externa.

Como nos formatos já conhecidos, as regras concedem premiações e imunidades aos ganhadores das provas propostas, indicação de colegas para deixar a casa e tudo o mais que um bom reality tem.

A transmissão será ao vivo pelo canal do YouTube do Viver de Limpeza, diariamente às 20h. Pelo Instagram, as entradas são ao vivo para acompanhar as provas e outros acontecimentos.

Caberá ao público decidir as eliminações e o campeão, que levará o prêmio de 10 mil reais.

Os participantes

A exigência para se candidatar ao reality era ser dono de empresa prestadora de serviços de limpeza, em qualquer segmento.

Os interessados enviaram um vídeo de até um minuto com informações pessoais, principal serviço da empresa e a razão pela qual gostariam de participar.

Os escolhidos para integrar o reality foram os com maior número de salvamentos no Instagram, sendo quatro homens e quatro mulheres.

Encarando desafios

As provas elaboradas para o reality englobam limpeza pós-obra, higienização de estofados, limpeza mecanizada, restauro de pisos e superfícies, limpeza de vidros, dedetização e muitos outros trabalhos.

A organização do reality prepara uma mesa redonda, agendada para o sábado da semana do evento, com os cinco participantes que ainda estiverem na casa e muitos convidados especialistas em diferentes assuntos da limpeza profissional.

Sergio Gracietti Hoefling, CEO do Viver de Limpeza / Divulgação

Valorizar a limpeza profissional

De acordo com Hoefling, o mercado de limpeza profissional tem muitas oportunidades e elas podem ser bem aproveitadas pela valorização dos serviços.

“A gestão de pessoas é o produto principal. Todo cliente, quando contrata um serviço, olha para a equipe. A limpeza precisa de pessoas e a equipe precisa estar alinhada e engajada com a atividade. Se é preciso investir em técnica, também é importante investir em pessoas”, conclui Hoefling.

A Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp) é apoiadora institucional de divulgação dessa primeira edição, cujo conteúdo e planejamento é de responsabilidade dos promotores e seus patrocinadores.

As iniciativas que valorizam a limpeza profissional e seus trabalhadores, mostrando a tecnologia embargada, bem como os processos e produtos altamente técnicos envolvidos, e que exigem mão de obra especializada, garantindo a preservação do patrimônio, o bem-estar e a saúde das pessoas que circulam nesses ambientes, são apoiadas pela Abralimp e UniAbralimp.

Fonte: Abralimp

Fotos: Divulgação