Lançamento de mais uma ferramenta valorizando a produtividade na Limpeza Profissional

Contribuindo para um mundo melhor com estudos práticos e inteligentes!

Com o foco nas melhorias práticas para o mercado de Limpeza Profissional, a Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp) criou a ferramenta “Tempos Padrão de Qualidade em Limpeza Profissional”, e na Higiexpo 2019 será lançada a sua segunda edição.

Esta nova ferramenta, traz aos profissionais (gestores e atuantes) do setor de Limpeza Profissional, diversas dicas e informações para que a atividade de limpeza seja de qualidade e demande menos tempo. Partindo pelo pensamento de que “tempo é dinheiro”, neste material você encontra como produzir mais em menos tempo, sem perder a qualidade.

Ter um ambiente limpo e agradável nem sempre é uma tarefa rápida, mas seguindo os passos desta ferramenta e ficando por dentro das novidades, com certeza ficará mais fácil e eficiente.

A ferramenta “Tempos Padrão de Qualidade em Limpeza Profissional” é um diferencial que contribui com a valorização das atividades do setor, com aumento nos parâmetros de avaliação e tudo em contribuição da produtividade devido a elaboração de um projeto que foi realizado com métodos avançados de cronoanálise.

Fontes: ADS Comunicação Corporativa