Inscreva-se já no novo curso da Fundação UniAbralimp – Hospital de Negócios!

Voltado para gerentes de projetos e processos, diretores executivos, empresários de pequeno e médio porte, empreendedores e responsáveis por conduzir a saúde dos negócios, o método internacional de tratamento de negócios do Dr. Baker and Associates (The Business Hospital) consiste em um programa de treinamento completo, com 11 módulos e mais de 16 horas de duração, que fornece, orientações analisando o negócio de forma clínica e provendo um tratamento personalizado em busca do sucesso empresarial.

David James Drake, destacou que a justificativa mais abordada pelas empresas brasileiras como dificuldade para o seu desenvolvimento é a elevada carga tributária do país. “Mas essa questão também está atrelada com a ineficiência. A Fundação UniAbralimp, com certeza, vai ajudar nesta evolução”, disse.

Ao apresentar cada um dos módulos do curso, Dr. Baker disse que todos têm ideias, mas é importante aprender como os processos podem viabilizá-las, por meio de metodologias. “Falaremos da importância de ter sempre presente a informação financeira do negócio, como a primeira face para a tomada de decisões sobre o que deve ser ajustado. Em todas as decisões empresariais há riscos. Ao entender, é possível lidar e administrá-los”, ressaltou.

Dr. Baker e sua equipe atendem os mais diversificados setores de mercado, de distribuidores a fabricantes e prestadores de serviços, com o intuito de analisar cada empresa de forma macro e tratar cada necessidade de forma personalizada, buscando identificar e solucionar as falhas de seus processos, por intermédio de mentoria e métodos comprovados, com o auxílio de profissionais qualificados.

Para saber mais sobre o curso “Hospital de Negócios” e realizar sua inscrição, clique aqui ou acesse www.uniabralimp.org.br. Membros Abralimp podem participar gratuitamente. Inscrições até dia 08/09/2021, garanta sua vaga! Período do curso: de 13/09 a 22/11, uma vez por semana, das 16h30 às 18h.

Fonte: ABRALIMP.

Foto/Divulgação: ABRALIMP.