Limpeza hospitalar: limpeza de valor & processos que salvam vidas 

O Higicast é o podcast da Abralimp, e a voz da Limpeza Profissional a poucos cliques de distância. Bate papos descontraídos mas cheios de conteúdo de primeira, com a apresentação de Ernesto Brezzi.

No HIGICAST #28, Ernesto recebe Marcelo Boeger, consultor e gestor em Hotelaria e Facilities na Hospitalidade Consultoria. Marcelo é uma autoridade no tema, e é professor da Fundação Getúlio Vargas e do Einstein. Presidente da Sociedade Latino Americana de Hotelaria Hospitalar e Vice-Presidente da AMTSBE – Associação Mundial de Turismo de Saúde e Bem-Estar.

Nesse bate-papo especial, Marcelo e Ernesto falaram sobre diversos pontos importantes e estratégicos para a limpeza em ambientes hospitalares, como os aspectos envolvidos na manutenção e giro do leito hospitalar, a experiência do paciente quando é feita a higienização, e sobre como é percebido o custo desse serviço. Marcelo ressaltou que a limpeza não deve somente deixar o ambiente agradável para o paciente, mas também prezar para que processos e produtos sejam utilizados de correta para evitar contaminação, levando ainda em consideração a importância da capacitação dos profissionais envolvidos nessa ação. Acompanhe!

Host: Ernesto Brezzi

Convidado especial:

Especialista em Hotelaria e Facilities na Hospitalidade, Marcelo Boeger.

Apoio: @Sindeprestemsp

Gostou do conteúdo? Mande seu comentário ou sugestões: comunicacao@abralimp.org.br

Saiba mais sobre a Abralimp

Disponível nas plataformas