HIGICAST #25 – Tecnologia na limpeza, encante seus clientes e venda

No HIGICAST #25, recebemos Thuanny Izabel, diretora comercial e operacional da associada Abralimp, Danlex Serviços – Formada em administração, Thuanny atua há 10 anos na área de terceirização de serviços e @validedo e o facilitador da Fundação UniAbralimp – Celso Saito, proprietário da Facilities-Insight, palestrante, escritor, professor da Faculdade Israelita Albert Einsten e FS Educa.

Seguindo a tendência mundial, o mercado de limpeza profissional está aderindo à tecnologia como ferramenta para potencializar de forma cada vez mais eficiente a entrega de produtos e serviços para seus clientes. No bate-papo desse episódio, Ernesto e seus convidados discutem sobre como a tecnologia auxilia na execução de serviços, gestão de processos, e inclusive na manutenção preventiva de equipamentos.

Dados precisos são cada vez mais importantes também no mercado de limpeza, e tornaram-se fundamentais para tomadas de decisão e planejamento estratégico. No entanto, para transformar esses dados em vantagens competitivas, é preciso que, principalmente os prestadores de serviços tornem-se empresas data driven.

Thuanny e Celso dividiram cases de sucesso, exemplificando como a IoT, robotização, telemetria, uso de medidores de partículas e de softwares adequados às diferentes exigências de compliance dos clientes, podem ajudar a garantir a longevidade de seus contratos.

Host: Ernesto Brezzi

Convidado especial:

Diretora Comercial e Operacional da @danlexservicos5625, Thuanny Izabel.
Proprietário da @FacilitiesInsight , Celso Saito

Apoio@Sindeprestemsp
Gostou do conteúdo? Mande seu comentário ou sugestões: comunicacao@abralimp.org.br

Saiba mais sobre a Abralimp

Disponível nas plataformas