Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Soluções em limpeza

Feel Care lança novas linhas de papéis e desinfetante hospitalar na HIGIEXPO 2022

A HIGIEXPO 2022 – 27ª Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental, que será realizada de 9 a 11 de agosto, na capital paulista, será palco para o lançamento dos novos produtos da marca Feel Care. “Com o objetivo de apresentar soluções modernas e sempre conectadas com as necessidades dos nossos clientes, teremos, no evento, as linhas de papéis Feel Care Classic, Feel Care Plus e Feel Care Select, além do desinfetante hospitalar LD 240”, afirma Márcia Ferreira, gerente da marca.

Para quem busca qualidade superior, a Feel Care Select oferece folhas de alta gramatura, ideais, por exemplo, para a diretoria ou a presidência de uma empresa. A Feel Care Plus é para ambientes com fluxo médio de pessoas e clientes que não exigem alto padrão, porém, buscam oferecer o melhor a seu público. “A Feel Care Classic será nossa linha acessível. Mesmo voltada ao público que procura, exclusivamente, bom preço e economia, terá a qualidade como um grande diferencial diante da concorrência”, explica a gerente.

Outra novidade é o desinfetante hospitalar LD 240, que tem em sua composição peróxido de hidrogênio e quaternário de amônia de 5ª geração. Isso significa que ele simplifica a operação, desinfetando e limpando superfícies de uma só vez com eficiência. Segundo o Ministério da Saúde, a sanitização com esse produto é recomendada, inclusive, para o combate ao vírus que transmite a Covid-19.

Sustentabilidade e segurança

A consciência socioambiental na produção de cada item é uma das preocupações da Feel Care. “Nossos produtos são feitos com fibras 100% celulose virgem, ou seja, a matéria-prima nunca foi usada, anteriormente, na confecção de outros papéis. Isso faz com que não se esfarele facilmente e tenha maior poder de absorção. Além disso, evita o consumo de mais folhas, diminui a quantidade de lixo e, por consequência, os serviços de limpeza e mão de obra. Também temos a Certificação FSC (Conselho de Manejo Florestal, em tradução livre)”, ressalta Márcia Ferreira.

A Feel Care possui o selo EPN (Empresa Parceira da Natureza) do IBDN (Instituto Brasileiro de Defesa da Natureza). Este está presente em todos os produtos e garante que a marca é comprometida com questões ambientais, além de contribuir com ações educacionais, a fim de promover conscientização da sociedade.

O fator determinante para caracterizar uma linha de limpeza profissional é o respeito a todas as exigências da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), além da capacidade de eliminar sujeiras de alta complexidade. “Por isso, a Feel Care tem produtos concentrados, com alto rendimento e resultados acima da média, além de sistemas exclusivos de diluição para proporcionar qualidade, segurança, organização e economia aos clientes”, garante Márcia.

Desenvolvimento dos produtos

Garantindo originalidade, a Feel Care desenvolve seus próprios produtos, sendo que a criação e o lançamento passam por algumas fases. Primeiro, existe a parte técnica, com formulações, testes de fragrâncias e de gramatura, textura, absorção etc. Esse processo ocorre em paralelo com as estratégias de marketing, naming, cores, logo e embalagens.

Após o avanço dessas etapas, acontece o lançamento, mas é preciso um bom planejamento para que tudo aconteça da forma mais assertiva possível. Para isso, é feita muita pesquisa de mercado, entendimento dos hábitos de consumo dos clientes, análise da concorrência, definição do target e canais de atuação, mídia de suporte e treinamento do time comercial até, enfim, existir o produto lançado.

O portfólio da marca Feel Care conta com uma linha completa de higiene, como guardanapos, sabonetes líquido, em espuma e spray, álcool higienizante, dispensers, papel higiênico e toalha, entre outros.

A feira

 A Higiexpo chega a sua 27ª edição como referência no segmento de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação ambiental. O evento acontece de 9 a 11 de agosto, das 13 às 20 horas, nos pavilhões 6 e 7 do São Paulo Expo, na zona sul da capital paulista. O encontro reúne expositores, palestrantes e visitantes, com intuito de proporcionar negócios, gerar networking e apresentar as mais novas tendências do mercado. Os visitantes poderão conhecer os lançamentos da Feel Care no estande de número 160, localizado na rua “B”.

“A feira de 2022 será a primeira na qual a Feel Care estará presente com linhas completas de higiene e limpeza profissional. Levará uma experiência de 36 anos de mercado, com grande foco no pós-venda. Nossos objetivos são dar continuidade ao posicionamento da marca e ampliar cada vez mais nossa consolidação no mercado. Nossos produtos atingem todo o cenário profissional, incluindo hospitais, clínicas, laboratórios, hotéis, supermercados, restaurantes e muito mais”, conclui Márcia Ferreira.

MDOV  Comunicação  e  Marketing Digital

Atendimentos: Marcelo Carvalho (16) 9-88122150 e Fernando Bueno (16) 9-9131-5326
E-mails: redacao6@milagredoverbo.com.br e fernando.bueno@milagredoverbo.com.br
Site: www.milagredoverbo.com.br    |    Facebook: milagredoverbocomunicacao
Twitter: @milagredoverbo    |    Instagram: @milagredoverbo