ENEAC 2024 reúne setor de serviços no Costão do Santinho

Evento promete ampliar relacionamentos e negócios para empresas do setor de serviços terceirizáveis                                                                         

Está chegando o momento do maior evento do setor de serviços terceirizáveis. O ENEAC 2024 (Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação), ocorre entre 10 e 14 de abril, no Costão do Santinho Resort All Inclusive, em Florianópolis/SC.

Realizado a cada dois anos pela Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação (Febrac), o encontro objetiva integrar e reconhecer as empresas do setor.

Assim, reúne empresários, palestrantes, autoridades dos poderes judiciário e legislativo, dirigentes sindicais e demais profissionais para difundir conhecimento. Ao mesmo tempo, oferecer networking, novas oportunidades de negócios e entretenimento.

Informação e atrações na ENEAC 2024

A expectativa desta edição é receber um público de cerca de 800 pessoas.

Por isso, os organizadores preparam uma programação extensa e diversificada voltada aos mais diferentes segmentos.

Também haverá exposição de produtos, equipamentos e serviços utilizados pelo setor de asseio e conservação, onde poderão ser conferidas as novidades e tendências.

Entre os palestrantes confirmados estão o atual ministro do Trabalho, Luiz Marinho, que em seu painel abordará o futuro do trabalho e a legislação trabalhista, e o economista Ricardo Amorim, que falará sobre a conjuntura econômica do Brasil nos próximos anos.

Além disso, a lista de presenças confirmadas inclui o ex-jogador de vôlei da seleção brasileira, Giovane Gávio, e os artistas da banda Jota Quest e o cantor Tiago Abravanel, que levarão boa música para o público.

“Nossos convidados têm muito para agregar e apresentar aos participantes. Sem dúvidas, as pessoas presentes terão uma nova visão para seu negócio”, afirma o presidente da Febrac, Edmilson Pereira.

Pereira destaca que o setor é essencial para o país e emprega mais de 2,5 milhões de trabalhadores, ajudando a promover o sustento e a cidadania às famílias envolvidas indiretamente na atividade.

São mais de 44,6 mil empresas com atividades em todo o Brasil.

Premiação

Por fim, durante o ENEAC, ocorre a entrega do Prêmio Qualidade em Serviços para as empresas que possuem entre 10 e 50 anos de fundação, em reconhecimento aos empresários que transformam diariamente o setor.

A Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp) é apoiadora institucional do ENEAC 2024 e oferece condições especiais aos associados que desejam participar.

“A ENEAC desempenha um papel vital ao impulsionar o desenvolvimento e a excelência do setor. O evento não só reconhece as empresas de asseio e conservação, mas também promove uma plataforma única oportunidades e discussões do mercado. Estamos muito felizes de participar novamente como apoiadores e convidamos todos os associados da Abralimp a embarcar conosco nessa jornada”, afirma Denise Cruz, diretora administrativa da Abralimp.

Para saber mais informações sobre o evento, acompanhar a programação e efetuar as inscrições, acesse o site http://eneac.com.br.

Fonte: Abralimp

Foto: Divulgação/Febrac