Confraternização da Abralimp celebra 2020 com chave de ouro

Apesar de todos os contratempos enfrentados neste ano, a união e o associativismo mostraram que, juntos, é possível enfrentar os desafios e conquistar grandes avanços

Mais de 90 pessoas, entre associados, colaboradores e entidades parceiras participaram da confraternização de 2020 da Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp), realizada na noite de ontem (03/12), especialmente neste ano em formato online, por conta da pandemia.

Em clima de celebração, união e agradecimento, a festa contou com a apresentação de Bruno Romano, comediante stand-up especializado no mundo corporativo, que deu um ar de descontração ao evento.

Ao abrir a ocasião, Denise Cruz, gerente executiva da Associação, destacou que este foi um ano desafiador e de muito aprendizado. “Todas as ações que tivemos só foram possíveis porque cada um de vocês foi participativo”, disse.

Nesta toada de agradecimento, a Abralimp mostrou um vídeo sobre a importância do “obrigado”. Na sequência, o presidente da Abralimp, David James Drake, fez o seu discurso. “Seja em português, inglês, espanhol ou outra língua, aprendemos com este interessante vídeo que o termo Obrigado tem sentidos diferentes. Da minha parte, Sinto-me honrado em poder dizer Muito Obrigado, em português, para expressar meu sentimento de vínculo, de comprometimento, de estabelecer uma relação que terá continuidade nos próximos anos e que levará o setor da limpeza profissional a alcançar níveis cada vez mais elevados dentro do seu caráter de essencialidade”, afirmou.

Drake agradeceu aos colegas da Direx e a todos os associados, diretores, conselheiros, equipe, parceiros e entidades setoriais pelo espírito de união, comprometimento e dedicação que nos ajudou a atravessar com eficiência e coragem no ano mais desafiador da humanidade nas últimas décadas.

É hora de celebrar!

Ao final da ocasião foi realizado um brinde pelas ações de superação e conquistas deste ano e foram abertos os agradecimentos.

Thiago Santana, presidente da Associação Brasileira de Facilities (Abrafac), reforçou a importância dos eventos Higiexpo e ExpoAbrafac, que, juntos no próximo ano serão a maior feira de facility management do Hemisfério Sul. “Apesar deste ano desafiador, vamos conseguir realizar um evento incrível. Quero parabenizar a Abralimp por todas as bandeiras levantadas e por esta festa, em que conseguiram mostrar calor humano, como em tudo o que fazem”.

Renato Rattis, diretor de Facilities da Associação, agradeceu a todos que apoiaram a Abralimp neste ano e também destacou o evento, que será a principal realização do próximo ano. “Em 2021, teremos a Higiexpo junto com a ExpoAbrafac, levando essa realização a um novo patamar”.

“Em nome da Cebrasse, agradeço a Abralimp por todos os momentos em que a união de esforços se fez presente”, disse João Diniz, presidente da Central Brasileira do Setor de Serviços (Cebrasse).

Já Rosangela Manteigas, presidente do Grupo Mulheres de Facilities, ressaltou que uma das grandes diferenças positivas que há na Abralimp é o acolhimento. “Espero que a nossa parceria continue e que fossamos fazer ainda muito mais no próximo ano”.

João Carlos da Silva Moreira, diretor da Câmara de Distribuidores, agradeceu ao convite para assumir o cargo na Associação neste ano. “Sou muito grato e pretendo colaborar e contribuir com o desenvolvimento deste setor”.

O diretor de Expansão da Abralimp, Renê Ferreira de Oliveira, lembrou das novas empresas que ingressaram na Associação neste ano. “Nós, da Abralimp, ficamos muito satisfeitos com os resultados de novos associados em 2020. Foi um ano em que claramente foi percebido o valor do associativismo”.

A Abralimp agradece a todos por mais este ano de união e parceria e deseja um 2021 repleto de conquistas e superação.

Clique aqui, para conferir as fotos da Confraternização Abralimp 2020.

Fonte: ABRALIMP.

Foto/Divulgação: ABRALIMP.