Comitê de Tecnologia da Informação da Abralimp já está a todo vapor

A primeira reunião do CTI aconteceu nesta semana e teve como principal assunto as adequações à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que deverá ter impactos para empresas de todo o setor. Participe também deste Comitê e mantenha-se atualizado

Aconteceu na última quinta-feira (08/10) a primeira reunião do Comitê de Tecnologia da Informação (CTI) da Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp), em formato on-line.

O objetivo do CTI é contribuir com a gestão na aplicação adequada de tecnologia para a Associação, além de discutir a respeito de novas diretrizes e práticas de mercado, a adoção de tecnologias que possam agregar e favorecer os associados, com excelência nos padrões de funcionamento, qualidade e segurança dos serviços e sistemas de TI.

O primeiro encontro foi bem produtivo e a pauta principal teve como enfoque a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), que regula as atividades de tratamento de dados pessoais dos clientes colhidos pelas empresas.

O Comitê formado pelos membros Carlos Leone, Deyvison Marques, Diego Manso, Fátima Oliveira, Isaias Saulo, João Barros, Stephan Gruener, tiveram no seu primeiro encontro a presença do presidente da Abralimp, David James Drake e da gerente executiva, Denise Cruz. Eles compartilharam as ações de suas empresas para se adequarem à LGPD e seguem contribuindo com materiais tanto para auxiliar a Associação, quanto todo o mercado com informações sobre as melhores práticas para atender às exigências.

O CTI também falou sobre melhorias na estrutura de áudio e vídeo a serem realizadas na sede da Associação. O Comitê de Tecnologia da Informação ainda está em aberto para os Associados Abralimp. Para participar, entre em contato com Erika Duarte, e-mail coordconteudo@abralimp.org.br.

A Abralimp agradece aos representantes de empresas associadas pela disponibilidade em contribuir com mais esse projeto, que visa fortalecer a Associação e os membros Abralimp.

Fonte: Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional – ABRALIMP por ADS Comunicação Corporativa.

Foto/Divulgação: ABRALIMP.