ABRALIMP promoverá o 2º Encontro de Negócios de Limpeza Profissional no ES

Uma grande oportunidade de networking e intercâmbio de conhecimento no setor de limpeza profissional acontecerá no 2º Encontro de Negócios do Setor de Limpeza Profissional do Espírito Santo, dia 13 de novembro, no FINDES/CINDES (Av. Nossa Sra. da Penha, 2053 – Santa Lucia), em Vitória (ES), a partir das 18h00.

O evento, organizado pela Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp), é dedicado às empresas e profissionais de segmento de limpeza profissional, facility managers, fornecedores e empresas clientes de produtos e serviços do segmento, além dos associados do Findes/Cindes, que deu o apoio institucional ao evento.

David James Drake, vice-presidente executivo da Abralimp, e Djalma Malta, conselheiro da Abralimp, darão as boas-vindas, e participarão do painel Inovação com intermediação de Eustáquio Palhares.

O tema inovação tem sido recorrente nos eventos da Abralimp. Para falar com profundidade sobre o assunto foi convidado o especialista Gabriel Tebaldi, professor de História e colunista do jornal A Gazeta. Ele abordará “Crises e inovação na história: como liderar o futuro”.

No painel de Inovação, Djalma Malta irá discorrer sobre a evolução na área de serviços, da década de 80 até os desafios atuais com um mercado mais exigente. Abordará também os avanços na gestão na produtividade com a utilização de metodologias e tecnologias.

Por último, irá responder o que o mercado espera das empresas de serviços com relação à proatividade, inovação e comprometimento com produtividade e melhora da performance continuada.

O representante da Spartan, por sua vez, falará sobre como a inovação e a necessidade de avanços neste sentido transformaram o universo empresarial. Alterar a cultura é o grande desafio para fabricantes, clientes, parceiros e empresas em geral, que buscam realmente se diferenciar.

O painel Inovação – Máquinas, Químicos e Prestação de Serviços, irá contar também com a participação do representante da Karcher, Marco Dutra.

Confira abaixo a programação:

18h00 – Welcome Coffee
18h15 – Abertura
18h55 – Palestra “Crises e inovação na história” – Como liderar o futuro (consequências da ausência da limpeza historicamente) com Gabriel Tebaldi.
19h55 – Coffee break
20h25 – Painel Inovação com intermediação do Jornalista Eustáquio Palhares:

Máquinas e Equipamentos: Rafael Ferrari

Produtos Químicos: Aline Simioni

Prestação de Serviços: Djalma Malta

21h40 – Encerramento

Foto: 1º Encontro de Negócios do Setor de Limpeza Profissional (2018).

Não perca! Inscrições para o evento podem ser realizadas gratuitamente por meio do site da UniAbralimp aqui.

O evento possui patrocínio das empresas Dikmaq, Karcher e Spartan do Brasil e apoio institucional do FINDES/CINDES, ACAPS e SEACES.