Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Eventos

2º encontro ABRALIMP 2025 reforça planejamento, expansão e comunicação estratégica

No dia 03 de abril, a ABRALIMP promoveu o 2º Encontro ABRALIMP 2025, reunindo associados e a Diretoria Executiva (Direx) representada pela presidente Nathalia Ueno, o vice-presidente executivo Sacha Haim e a diretora executiva Patricia Oliveira, para alinhar o Calendário Estratégico 2025 e fortalecer a expansão de mercado da ABRALIMP e da HIGIEXPO 2026.

O evento abordou pontos-chave, como a ampliação do perfil da audiência — conectando-se a todos os profissionais que contratam soluções de higiene e limpeza —, o fortalecimento do diálogo com os mercados de consumo e a consolidação da ABRALIMP como referência em conteúdos técnicos especializados para diferentes verticais do setor. Também foi destaque o diagnóstico de maturidade ESG, benefício que a ABRALIMP está oferecendo aos associados como ferramenta para orientar o setor rumo a práticas mais sustentáveis e conscientes.

A expansão da HIGIEXPO 2026 foi outro pilar das discussões, com foco na construção de um calendário estratégico alinhado às transformações do mercado e capaz de ampliar a relevância e o alcance da feira. A Direx reforçou a importância do planejamento integrado e da atuação colaborativa entre associados e a entidade.

Durante o encontro, foi apresentada oficialmente a Mosaike, consultoria de comunicação, parceira estratégica da ABRALIMP para o próximo ano. A Mosaike será responsável por desenvolver e executar um plano de comunicação, que inclui relacionamento com a imprensa, canais digitais e ações de sensibilização de stakeholders e da sociedade. Essa parceria marca uma nova fase para a ABRALIMP, com foco em ampliar sua visibilidade e gerar impacto positivo no setor.

O 2º Encontro ABRALIMP 2025 reforça o compromisso da entidade com o desenvolvimento do setor de higiene e limpeza profissional, promovendo alinhamento estratégico, troca de ideias e construção coletiva. A participação ativa dos associados foi essencial para fortalecer diretrizes, identificar oportunidades e consolidar ações conjuntas que impulsionem a evolução do mercado. Com união, planejamento e visão de futuro, a ABRALIMP segue firme em sua missão de representar, conectar e transformar o setor.

Veja como foi:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *