2º encontro ABRALIMP 2025 reforça planejamento, expansão e comunicação estratégica
No dia 03 de abril, a ABRALIMP promoveu o 2º Encontro ABRALIMP 2025, reunindo associados e a Diretoria Executiva (Direx) representada pela presidente Nathalia Ueno, o vice-presidente executivo Sacha Haim e a diretora executiva Patricia Oliveira, para alinhar o Calendário Estratégico 2025 e fortalecer a expansão de mercado da ABRALIMP e da HIGIEXPO 2026.
O evento abordou pontos-chave, como a ampliação do perfil da audiência — conectando-se a todos os profissionais que contratam soluções de higiene e limpeza —, o fortalecimento do diálogo com os mercados de consumo e a consolidação da ABRALIMP como referência em conteúdos técnicos especializados para diferentes verticais do setor. Também foi destaque o diagnóstico de maturidade ESG, benefício que a ABRALIMP está oferecendo aos associados como ferramenta para orientar o setor rumo a práticas mais sustentáveis e conscientes.
A expansão da HIGIEXPO 2026 foi outro pilar das discussões, com foco na construção de um calendário estratégico alinhado às transformações do mercado e capaz de ampliar a relevância e o alcance da feira. A Direx reforçou a importância do planejamento integrado e da atuação colaborativa entre associados e a entidade.
Durante o encontro, foi apresentada oficialmente a Mosaike, consultoria de comunicação, parceira estratégica da ABRALIMP para o próximo ano. A Mosaike será responsável por desenvolver e executar um plano de comunicação, que inclui relacionamento com a imprensa, canais digitais e ações de sensibilização de stakeholders e da sociedade. Essa parceria marca uma nova fase para a ABRALIMP, com foco em ampliar sua visibilidade e gerar impacto positivo no setor.
O 2º Encontro ABRALIMP 2025 reforça o compromisso da entidade com o desenvolvimento do setor de higiene e limpeza profissional, promovendo alinhamento estratégico, troca de ideias e construção coletiva. A participação ativa dos associados foi essencial para fortalecer diretrizes, identificar oportunidades e consolidar ações conjuntas que impulsionem a evolução do mercado. Com união, planejamento e visão de futuro, a ABRALIMP segue firme em sua missão de representar, conectar e transformar o setor.
Veja como foi:










