Sustentabilidade na limpeza

O Higicast é o podcast da Abralimp, e a voz da Limpeza Profissional a poucos cliques de distância. Bate papos descontraídos mas cheios de conteúdo de primeira, com a apresentação de Ernesto Brezzi.

No HIGICAST #18, recebemos o diretor de novos negócios da Maxi Service e diretor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social da Abralimp, bacharel em administração com pós-graduação em finanças e gestão estratégica de mercados, Guilherme Salla e Fernando Beltrame, sócio presidente da @Eccaplan Consultoria em Sustentabilidade , membro da The Climate Reality Project e coordenador voluntário do Grupo de Trabalho de Meio Ambiente – Engenheiro de alimentos, com MBA em Gestão Empresarial e mestrado em Saúde Pública.

O bate-papo desse episódio conta um pouco do projeto de sustentabilidade aplicado com sucesso à Feira Higiexpo 2022. Fernando e Guilherme contaram mais sobre esse case, e todo o planejamento para a realização de um evento mais sustentável – Veja números, insights e entenda como engajar equipes nesse objetivo.

Host:Ernesto Brezzi

Convidado especial:

Sócio presidente da Eccaplan – Fernando Beltrame
Diretor de Sustentabilidade e Responsabilidade Social da @ABRALIMP – Guilherme Salla

Apoio: @Sindeprestemsp
Patrocínio: Grupo Cadiz – www.cadiz.com.br

Gostou do conteúdo? Mande seu comentário ou sugestões: comunicacao@abralimp.org.br

Saiba mais sobre a Abralimp

Disponível nas plataformas