Investimentos em pessoas, inovação e processos garantem excelência operacional à inService
Com trajetória de 22 anos, a inService tornou-se referência no setor de facilities combinando inovação, investimentos estratégicos e compromisso com resultados.
A reputação e confiabilidade do mercado conquistada pela inService, com índices elevados de satisfação e fidelização, são reflexos do engajamento com seus clientes, profissionais e parceiros de negócio na constante busca da excelência e eficiência operacional, somados a investimentos estratégicos em pessoas e tecnologia.
Entre os exemplos estão o Sistema ERP SAP, software mais utilizado no mundo, que garante maior eficiência e segurança nas operações de back-office; o desenvolvimento de parcerias para a garantia de disponibilidade, produtividade e confiabilidade de equipamentos aplicados nos serviços prestados; a Inteligência Artificial aplicada aos processos administrativos e operacionais, trazendo ganhos significativos de performance.
Planejamento, organização e robustez traduzem a solidez do modelo de negócio da inService, que neste ano reforça as iniciativas da empresa no fortalecimento da gestão e performance do negócio com a contratação e apoio da consultoria Falconi.
Com isso, mantém seu crescimento anual na marca de dois dígitos, com foco nas regiões, setores e segmentos em que tem se destacado, tais como o da educação, hospitalar, farmacêutico, alimentício, portuário, escritórios e empreendimentos corporativos, condomínios e centros logísticos, entretenimento, tecnologia, condomínios residenciais, entre outros, oferecendo serviços de manutenção industrial e predial, limpeza técnica e predial, segurança patrimonial, BPO MO (administrativa, operacional, técnica, logística, etc), MO temporária, recepção, copa, zeladoria, etc.
Atenta à evolução e os desafios do mercado, a inService investe no desenvolvimento e promoção interna de seus profissionais, preenchendo mais de 50% das vagas de liderança com profissionais de dentro de casa. Iniciativas como a entrega da tão esperada cesta natalina para 100% dos profissionais (benefício não previsto em Acordo da Categoria), o acolhimento e proximidade com as equipes fazem do “Jeito de Ser” inService, um importante e determinante fator para reter as equipes e atrair novos talentos, além de reforçar sua missão de levar as melhores soluções aos clientes, por meio do desenvolvimento sustentável, valorizando o capital humano e os princípios ESG (meio ambiente, social e governança).
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