Personalizar preferências de consentimento

Utilizamos cookies para ajudar você a navegar com eficiência e executar certas funções. Você encontrará informações detalhadas sobre todos os cookies sob cada categoria de consentimento abaixo.

Os cookies que são classificados com a marcação “Necessário” são armazenados em seu navegador, pois são essenciais para possibilitar o uso de funcionalidades básicas do site.... 

Sempre ativo

Os cookies necessários são cruciais para as funções básicas do site e o site não funcionará como pretendido sem eles. Esses cookies não armazenam nenhum dado pessoalmente identificável.

Bem, cookies para exibir.

Cookies funcionais ajudam a executar certas funcionalidades, como compartilhar o conteúdo do site em plataformas de mídia social, coletar feedbacks e outros recursos de terceiros.

Bem, cookies para exibir.

Cookies analíticos são usados para entender como os visitantes interagem com o site. Esses cookies ajudam a fornecer informações sobre métricas o número de visitantes, taxa de rejeição, fonte de tráfego, etc.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de desempenho são usados para entender e analisar os principais índices de desempenho do site, o que ajuda a oferecer uma melhor experiência do usuário para os visitantes.

Bem, cookies para exibir.

Os cookies de anúncios são usados para entregar aos visitantes anúncios personalizados com base nas páginas que visitaram antes e analisar a eficácia da campanha publicitária.

Bem, cookies para exibir.

Entrevistas

Higiplus Entrevista – Matheus Cremasco Bertipaglia

A importância da qualificação profissional como diferencial competitivo nos negócios

Há 10 anos a NTI, empresa especializada em equipamentos para dosagem de produtos químicos, prestigia a UniAbralimp. Através do apoio concedido à entidade a companhia capacita seus profissionais. Como resultado, equipes engajadas e aptas a desempenhar suas funções com excelência.

Para contar mais sobre os programas de educação corporativa adotados pela empresa o Higiplus Entrevista recebe o coordenador de vendas da companhia, Matheus Cremasco Bertipaglia.

“Em toda a jornada de mais de 20 anos da empresa nos baseamos em tecnologia, conhecimento de mercado e conhecimento técnico. Acreditamos que quanto mais capacitarmos profissionais e clientes, mais evoluiremos – não apenas como empresa, mas também como mercado. Por isso a parceria com a Abralimp e UniAbralimp sempre foi muito positiva”, assegura.

De acordo com o convidado, os resultados alcançados com os programas de treinamento incidem diretamente nos níveis de satisfação dos clientes e usuários das soluções e serviços ofertados pela empresa.

“Como a limpeza é um ponto crítico alcançamos melhores índices na manutenção dos equipamentos de modo a atender as necessidades dos clientes graças aos treinamentos constantes realizados”, revela.

Segundo o executivo, ao longo dos anos eles também contabilizam uma grande evolução na qualidade dos serviços. “Fora elogios e relatos positivos, percebemos como foi grande a evolução na forma de lidar com os clientes”, acrescenta.

Conhecimento compartilhado

“Hoje em dia falamos em soft skills – habilidades que desenvolvemos através da experiência. Com isso, além dos cursos e capacitação, também evoluímos com o dinamismo do mercado. Por isso, quanto mais funcionários capacitados, melhor para o setor”, assegura Bertipaglia.

Ele indica ainda a formação de parcerias como estratégia para fortalecer o segmento. “Nossos objetivos se alinham aos da Abralimp. E o principal motivo para isso é a questão do desenvolvimento e capacitação dos profissionais. Por isso precisamos buscar alianças que nos façam caminhar para frente”, finaliza.

Clique aqui para assistir ao bate-papo na íntegra!

Fonte: ABRALIMP.

Foto/ Divulgação: ABRALIMP.