Entidades parceiras parabenizam ABRALIMP

Representantes de diversas associações prestigiaram cerimônia de posse da nova diretoria.

A posse da nova diretoria executiva da Abralimp reuniu diversas entidades parceiras que demonstraram apoio à nova gestão. Em comum todos os representantes manifestaram desejo de que a associação continue fazendo história ao fortalecer o setor de limpeza profissional.

Os novos dirigentes da Abralimp assumem seus postos com um objetivo comum: dar continuidade às iniciativas da gestão anterior, gerando novas oportunidades para fortalecer a representatividade em todo o País. Na pauta estão ações voltadas à sustentabilidade, ao engajamento de pessoas e à integração de toda a cadeia produtiva.

Para Renato Fortuna Campos, presidente da FEBRAC (Federação Nacional das Empresas Prestadoras de Serviços de Limpeza e Conservação) “são boas as expectativas com relação à nova diretoria. A entidade é referência no segmento e está sempre preocupada com a profissionalização do setor. Parabenizamos a Abralimp pela atuação destacada na feira – a maior do setor, e pela inovação.”, enfatiza.

 

Esforço conjunto

Já Ricardo Crepaldi – diretor-secretário da ABRAFAC (Associação Brasileira de Facilities) – é assertivo: “com certeza a nova diretoria realizará um trabalho de continuidade para fortalecer a associação, fomentando a união e crescimento do setor”.

Na foto, da esquerda para a direita: Romilton dos Santos – Diretor da Higiexpo, Paulo Peres – Vice-presidente de Relações Institucionais, Salvator Haim – Diretor de Acervo e Memória ABRALIMP, Denise Cruz – Gerente Executiva ABRALIMP, Ricardo Crepaldi – Diretor Secretário ABRAFAC, e David Drake – Presidente ABRALIMP.

O executivo lembra que no início deste ano a ABRAFAC e a Abralimp assinaram um contrato que fortalecerá ainda mais a nova gestão através de ações em conjunto que destacam as similaridades e reiteram a parceria entre as entidades, como, por exemplo, a realização da Feira Higiexpo em conjunto com a Expo & Congresso ABRAFAC. Anunciado com exclusividade durante a cerimônia de posse, o acordo inédito proporcionará a realização do maior evento de serviços e facilities da América Latina em 2021.

David Drake, presidente empossado, diz: “a somatória de forças de duas das mais representativas entidades do setor de serviços, trará um impacto profundamente positivo no mercado, seja em termos da relevância de conteúdos e palestrantes, como pela exposição de inovações e multiplicação de conteúdo qualificado”.

Sucesso

Amilton Saraiva Costa, diretor institucional do SEAC/SP enfatizou: “estamos felizes com a nova diretoria e desejamos que a sinergia das duas entidades, assim como o trabalho em conjunto para estimular o crescimento do setor, seja uma constante, já que nossa linguagem é a mesma e estamos sempre pensando no mercado”.

Na foto, da esquerda para a direita: Ricardo Nogueira – Vice-presidente Executivo ABRALIMP, Bruno Omori – Presidente da ABIH e Luciano Galea – Conselheiro Diretivo Vitalício ABRALIMP.

Outra entidade que esteve presente foi o GRUPAS (Grupo de Gestores de Facilities), representando pelo atual presidente e um dos fundadores, Bernardino Gonçalves da Costa Neto. “O relacionamento com a Abralimp vem de longa data. O Grupas está em atividade desde 1985, com mais de 1300 membros, atuando focado no segmento de facilidades. E a cumplicidade e aproximação com a Abralimp sempre foi pautada pela honestidade e transparência. Desejamos que a nova gestão tenha muito sucesso!”

Carlos Watanabe, diretor técnico científico da APRAG (Associação dos Controladores de Vetores e Pragas Urbanas) também felicitou a nova gestão: “desejamos a continuidade do sucesso, a exemplo do trabalho que vem sendo realizado há bastante tempo, com foco e planejamento estratégico”.

O protagonismo das profissionais, bem como os esforços da Abralimp em prol da sustentabilidade e da diversidade também foram iniciativas destacadas por Rosângela Dobre Manteigas – presidente do grupo Mulheres de Facilities.

Bruno Omori, presidente da ABIH (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis do Estado de São Paulo) ressaltou a qualidade presente nas ações e esforços empreendidos para o crescimento do mercado de limpeza e a importância das iniciativas para o setor de hotelaria. “Também destaco e parabenizo a Abralimp pelas inúmeras iniciativas para fomentar o mercado, como, por exemplo, a realização da feira Higiexpo”, conclui.

Passando o bastão

 Ao passar a presidência para David Drake, o agora ex-presidente Paulo Peres – que passa a integrar o corpo diretivo como vice-presidente de relações institucionais – reforçou que a cada gestão a Abralimp evolui mais e conquista diversas melhorias. “O crescimento da Feira Higiexpo e do Congresso Higicon, assim como o lançamento do selo de sustentabilidade na área de serviços são de grande importância para todo o mercado”.

Ainda segundo ele, a Abralimp está no caminho certo ao fomentar o engajamento no setor. “Meu desejo é que os próximos dois anos sejam de muito trabalho e realizações!”, conclui.

Ricardo Nogueira, que assume como vice-presidente diz: “daremos continuidade ao trabalho que vem sendo realizado com muito sucesso ao longo de vários anos. Vamos focar na sustentabilidade, na conexão de pessoas e na aproximação de toda a cadeia produtiva como principais pilares da nossa gestão.”, arremata.

Confira as fotos na íntegra no Flickr ABRALIMP.

Fonte: Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional – ABRALIMP.

Foto/divulgação: ABRALIMP por André Martins.