Começa hoje a V Feira Internacional para Lavanderias

Lavtech mostra para os visitantes o que há de novo para o segmento de lavanderias                                               

Entre 22 e 24 de agosto, no São Paulo Expo, ocorre a Lavtech, única feira voltada exclusivamente para o segmento de lavanderias da América do Sul.

Realizada a cada dois anos, a edição 2023 reúne aproximadamente 70 expositores nacionais e internacionais que apresentam ao setor máquinas, equipamentos, produtos químicos e demais artigos de uso das lavanderias.

O evento tem entre seus visitantes proprietários e funcionários de lavanderias industriais, domésticas, hospitalares e hoteleiras.

Ademais, participam toalheiros, franqueadoras, condomínios e empreendedores em geral.

Segundo Douglas Venditti, CEO da NS Group, empresa que organiza o evento, é esperado um público de seis mil pessoas para os três dias de feira e congressos.

Muita informação para os visitantes

Além do espaço para exposição de produtos e serviços, a Lavtech dedica algumas áreas para debates e palestras.

Desse modo, em paralelo ocorre o III Congresso Nacional de Lavanderias (Congrelav), com um conteúdo preparado por lavanderias, indicado para gestão de processos e pessoas, com temas nas áreas de marketing, vendas, finanças e processos de lavanderias.

Já o Pró Lav Saúde é o Seminário Técnico de Processamento de Roupas dos Serviços de Saúde, que traz como temas centrais a inovação e o controle em lavanderias.

As palestras abordam riscos infecciosos e o processamento do enxoval, dimensionamento e controle do enxoval e novas tecnologias para redução de insumos em lavanderias.

Também terá o primeiro fórum das entidades de classes e sindicatos, que tem como proposta debater o futuro do mercado.

Lavtech: muita troca de informação e novidades para os visitantes

Espaço de oportunidades

Venditti lembra que a participação em feiras é interessante tanto para o posicionamento da marca como para gerar negócios.

Certamente, é a oportunidade de apresentar produtos para um público comprador qualificado bem como prospectar novos clientes.

A credencial da Lavtech é gratuita para profissionais do setor.

O evento começa hoje e vai até 24 de agosto, sempre das 14h às 20h, na Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5, Pavilhão 6, São Paulo-SP.

Para informações e inscrições, acesse o site https://feiralavtech.com.br/.

A Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp) acompanha o evento e destaca sua importância para as empresas que atuam no segmento.

Fonte: Abralimp

Fotos: Divulgação