AbraHigie lança livro sobre oportunidades do mercado de estofados

A AbraHigie (Associação Brasileira das Empresas de Higienização e Impermeabilização de Estofados) lançou no final de novembro o livro “Oportunidades do Mercado de Limpeza e Higienização de Estofados – Um setor em franco crescimento no Brasil” na Livraria Cultura, em São Paulo

“A publicação – primeira do setor de higienização de sofás – é resultado do aumento na demanda pelo serviço e da necessidade de gerar mais representatividade para os profissionais da área”, explica o autor e também diretor da AbraHigie, Leandro Sena.

No livro estão compiladas histórias de profissionais e empreendedores de sucesso que atuam no setor de limpeza e higienização de estofados. “Generosamente esses personagens compartilharam conosco suas inovações, suas ferramentas e as estratégias que os levaram a resultados surpreendentes para que essas lições possam inspirar empreendedores de todos os segmentos”, pontua o autor.

Ainda segundo Sena, a crescente demanda por serviços especializados vem impulsionando o mercado. “A desacarização e a higienização de estofados é uma necessidade comum para o bem estar dos ambientes. Ao estimular a profissionalização e qualificação do serviço também colaboramos para o fortalecimento do setor”.

A Abralimp parabeniza a AbraHigie pelo lançamento do título e pelas diversas iniciativas realizadas pela entidade em prol da capacitação técnica e estimulo ao empreendedorismo!

Fonte: Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional – ABRALIMP.

Foto: Spartan do Brasil.