Abertas as inscrições para a Higiexpo 2024

Visitantes já podem garantir a entrada na feira Higiexpo. A inscrição é simples e rápida                                                       

A maior feira de produtos e serviços para higiene, limpeza e conservação ambiental da América Latina já está com inscrições abertas.

A Higiexpo 2024 será entre os dias 13 e 15 de agosto de 2024, nos pavilhões 4 e 5 do São Paulo Expo, na cidade de São Paulo.

Sem dúvida, serão três dias com muitas novidades e informação qualificada para quem atua no setor.

Denise Cruz, diretora administrativa da Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp), entidade que realiza a Higiexpo, lembra que é fundamental a inscrição antecipada para o evento a fim de que o visitante possa receber informações e melhor se programar para participar.

Afinal, são mais de 100 expositores para visitar e diversos eventos paralelos dos quais o público terá a oportunidade de participar.

Higiexpo, a vitrine do mercado da limpeza

A Higiexpo é uma grande vitrine do mercado de limpeza profissional e a cada edição bate recordes em termos de público qualificado e negócios gerados.

“Preparamos uma edição cheia de novidades em tecnologias e sustentabilidade. A indústria tem inovado para atender o crescente mercado da limpeza profissional e a Higiexpo permite conhecer as tendências mundiais”, enfatiza Denise.

Com certeza, a feira é o local onde tecnologias, soluções sustentáveis e processos que garantem eficiência serão apresentados para os profissionais e empresários do mercado da limpeza e contratantes do segmento

Uma feira gigante e sustentável

A 28ª edição da Higiexpo ocupará uma área aproximada de 8.390 m2 e a expectativa é receber aproximadamente 20 mil visitantes.

Mais de 30 expositores estarão na feira pela primeira vez, o que valida a relevância que a Higiexpo ganha a cada edição entre as empresas que atuam no mercado da limpeza.

Além disso, a maior feira de negócios também pretende ser um exemplo em práticas ESG.

Assim, as iniciativas sustentáveis chegam a esta edição com o BioCrédito por m2, ou seja, cada metro quadrado de estande será compensado com um metro quadrado de floresta em pé.

Será um trabalho mútuo entre a Abralimp e os expositores. Entre as diversas ações sociais, destaca-se a destinação final dos materiais e móveis pós-evento, bem como projetos que capturam ou reduzem emissões de CO².

E tem Higicon e Áreas de Conhecimento

O evento também sedia a 29ª edição do Congresso Higicon, pensado e organizado para gestores, diretores e empresários/CEOs do setor, como instrumento para atualizá-los com as tendências mundiais e sobre temas que mostram as urgências e demandas do setor.

Nas Áreas do Conhecimento, os visitantes poderão participar de palestras e treinamentos gratuitos, contando com a experiência de profissionais e empresas do setor.

As inscrições para participar da feira Higiexpo são gratuitas. Basta acessar o site https://higiexpo.com.br/ e clicar em “Credenciamento”.

A Associação Brasileira do Mercado de Limpeza Profissional (Abralimp) também produz o Informe Higiexpo, a newsletter do evento com notícias e orientações sobre a feira.

Ingrid Onias, supervisora de Marketing da Abralimp, conta que o “Informe Higiexpo” dá acesso a informações sobre a programação de palestras da feira e do congresso Higicon, eventos simultâneos, atividades interativas que o visitante poderá participar e demais dicas úteis sobre como chegar ao evento e opções de hospedagem.

O cadastro é rápido e gratuito. Veja no link como receber e acompanhe as novidades.

Fonte: Abralimp

Fotos: Divulgação